sexta-feira, 29 de novembro de 2019

"Riptu cade as News do RE3 Rimaki"



Olha cara,eu meio que cansei desses rumores sobre isso aí.


Sério,a Capcom vem cutucando a gente feito pilantra cutucando onça com pedaço de carne. Eu mesmo me lembro que na época do Disqus eu relatei sobre isso aí de pistas de remake pelo menos mais 3 de vezes. E na era do Blog,nem me lembro. Deve ter sido pouco,mas mesmo assim,deu.

Sério,o povo tá apostando no The Game Awards (normalmente vem por lá anúncios desse nível mesmo),então esperarei por ele. Até lá,a não ser que saia algo substancial mesmo,pra mim já deu de rumor disso aí sendo relatado.

Vamos ver se a Capcom para com essa frescura e anuncia. E quanto a ela estar na Jump Festa (e possívelmente anunciando 2 games novos),EU (leia bem: eu,um qualquer) acho que no fim é capaz de nem ser lá um anúncio muito bombástico. Então se ela vier e vir com, sei lá, anúncio de remaster de jogo antigo dela pra Switch (ou apenas um gameplay de RE Resistance),você não vai me ver reclamando,porque eu já esperava algo desse nível!

E não,não sou a Mãe Dináh. É apenas uma sensação que eu tenho...

Por: Riptor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...