terça-feira, 26 de novembro de 2019

Shang-Chi | Simu Liu relembra momento onde prometeu algo a um garoto quanto a ele ser um herói



Tendo sido o escolhido pela Marvel para ser o protagonista de Shang-Chi,o ator Simu Liu comentou sobre uma emocionante carta escrita por ele há 2 anos. Nela, Liu contou a história de quando ele se vestiu de Batman e foi questionado por um garotinho asiático por isso, que disse que ele “Não poderia ser o Batman”.

Na carta, Simu destacou a importância da diversidade e da representatividade no cinema,além da promessa que fez ao garoto:

“Quando eu lutava para ser um ator, acabei pegando um trabalho onde eu precisava interpretar super-heróis em festas infantis. Eu poderia ser qualquer herói que não mostrasse o rosto, porque como sabemos, não existem muitos heróis asiáticos por aí. Um dia, uma atriz que fazia o Batman teve que cancelar sua participação de última hora,e eu a substituí. Eu nunca havia mostrado meu rosto antes nessas festas,e estava ansioso para saber como as crianças iam reagir. Eu não estava preparado para partir o meu coração quando um garotinho asiático disse: “Você não pode ser um super-herói! Você parece comigo!’”.
“E foi aí que eu disse: 'Garoto, eu te prometo. Um dia você vai ver o seu super-herói, que se parece com você, nas telas. Eu vou trabalhar duro todos os dias para fazer isso acontecer,”disse. "E fico eternamente feliz de saber que eu consegui. Isso ainda é insano!"

Por: Riptor

Fonte: Observatório do Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...