sexta-feira, 22 de novembro de 2019
Silent Hills enviaria e-mails macabros para contas pessoais do jogador
Ele já aconteceu há anos,mas é fato que o cancelamento de Silent Hills ainda é um tópico doloroso para vários fãs da franquia de terror da Konami. O jogo, que seria dirigido por Hideo Kojima e por Guillermo del Toro, teve poucos detalhes revelados, mas um novo elemento dele foi revelado recentemente: o jogo teria um jeito de interagir com os jogadores no mundo real.
Pouco se sabe como o game funcionaria e suas mecânicas, mas a antiga apresentadora da IGN e atual produtora do Inside Gaming, Alanah Pearce, comentou no Twitter algo que ouviu sobre a produção. Depois de ter compartilhado um vídeo em que já havia falado que um novo Half-Life estava em produção e seria para VR, Alanah foi questionada sobre Hills.
A produtora disse então que ouviu algumas informações de pessoas próximas ao game,e afirmou que os jogadores precisariam assinar um termo que dava à Konami acesso a seus contatos. Isso seria feito para que o jogo pudesse, de alguma forma, entrar em contato com o jogador no mundo real (Pearce disse que mesmo se você não estivesse jogando ativamente Silent Hills),seus personagens conseguiriam enviar e-mails e mensagens de texto para seu celular, com base nas informações que você deu acesso antes de começar a jogar (isso entra bem no que Kojima queria para o jogo),fora que seria um absurdo receber e-mails no meio da madrugada de um personagem de videogame.
Mas o conteúdo dessas mensagens ainda é desconhecido, e não deixa de ser triste saber que provavelmente nunca saberemos o que seria,já que a Konami dificilmente deve pensar em retomar esse projeto, ainda mais após a saída de Kojima da empresa.
Por: Riptor
Nenhum comentário:
Postar um comentário