quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Star Wars IX | J.J trabalhou com apenas 8 minutos de cenas inéditas de Carrie Fisher



Durante uma entrevista ao Yahoo!, Todd Fisher revelou que J.J. Abrams trabalhou com apenas oito minutos de cenas inéditas de Carrie Fisher em Star Wars: A Ascensão Skywalker. Os arquivos foram de grande ajuda na construção da trama, de acordo com o irmão da atriz:

“A verdade é que J.J. era um amigo próximo de Carrie. Os dois tinham um relacionamento extraordinário. Eles só tinham oito minutos de cenas arquivadas. Analisaram cada frame e conseguiram reverter em algo dentro da história, e do jeito certo. Foi como mágica.”
Ele ainda revelou quais eram os planos originais para a personagem da irmã,antes dela infelizmente falecer em 2016,vítima de um ataque cardíaco. Ele afirmou que ela se tornaria “a última Jedi”,com os fãs finalmente vendo Leia usando um sabre de luz:

“Ela seria a grande recompensa no filme final. Ela seria a última Jedi, por assim dizer. Isso é legal né? As pessoas costumavam me dizer: ‘Por que Carrie nunca pega um sabre de luz pra acabar com alguns caras maus’? Obi-Wan estava no auge quando tinha a idade de Carrie!"

Por: Riptor

Fonte: O Vício; Observatório do Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário