quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Star Wars IX | John Boyega revela que roteiro roubado e vendido no eBay era dele



No início desta semana (como relatado) J.J. Abrams revelou que o roteiro de Star Wars: A Ascensão Skywalker chegou a ser roubado e colocado à venda no eBay em determinado momento. A culpa teria sido de um ator que levou o roteiro para casa e o esqueceu embaixo da cama, tendo sido pego por uma pessoa que havia sido contratada para limpar a casa.

E agora, John Boyega se entregou em entrevista ao Good Morning America. Foi ele o "culpado":
“Tudo bem, pessoal. Fui eu. Deixa eu contar como aconteceu. Foi no meu apartamento, deixei o roteiro debaixo da cama. Ia deixar ele ali e pegá-lo de manhã. Mas então meus garotos vieram, festejamos um pouco, e o roteiro ficou lá. E então, algumas semanas depois, essa faxineira entrou, encontrou o roteiro e colocou no eBay por 65 dólares. Essa pessoa não sabia o valor real daquilo.”

No fim, a situação foi contida: um dos muitos funcionários da Disney dedicados a explorar a internet encontrou o roteiro posto à venda e o comprou, recuperando-o antes que outra pessoa fizesse isso.

Por: Riptor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...