sábado, 30 de novembro de 2019

The Batman | Robert Pattinson diz ter medo de conseguir fãs obsessivos como os de Crepúsculo



Em uma entrevista ao Today,Robert Pattinson revelou que espera não ter fãs obsessivos do nível dos de que tinha em Crepúsculo em The Batman. O astro comentou sobre os fãs obsessivos da saga da fadinha brilhante, afirmando que não quer que pessoas estranhas invadam sua casa – como aconteceu na época.

“Uma parte de mim pensa que é impossível que aconteça a mesma coisa que aconteceu em Crepúsculo. Mas,eu realmente espero que as pessoas não fiquem andando pela minha casa. Eu estou velho e chato agora, então acho que vai ficar tudo bem”, brincou.

Para quem não sabe,na época de Crepúsculo, houve por exemplo um caso onde uma mulher ficou dias perseguindo Pattinson em sua casa. Na época, ele acabou chamando a fã obsessiva para jantar,e afirmou que “conversou com ela até ela morrer de tédio”, ao falar sobre seus problemas.

Por: Riptor

Fonte: Observatório do Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...