A parceria entre a Microsoft e a Compulsion Games está sendo bem proveitosa para o estúdio responsável por We Happy Few: em um documentário sobre o desenvolvimento do game publicado no canal oficial do Xbox na última quinta-feira (19), alguns representantes da empresa falaram que receberam críticas bem positivas sobre o seu jogo,e como está sendo a liberdade deles agora como um estúdio da Microsoft.
"Nos disseram para continuar fazendo coisas realmente estranhas e diferentes", comentou a representante da comunidade do estúdio, Naila Hadjas. "Então, do ponto de vista criativo, tudo foi positivo."
Caso você queira,você pode conferir o material na íntegra logo abaixo, em inglês. A equipe ainda comentou que tudo isso deu um bom direcionamento para a equipe pensar em como fazer grandes jogos, mas sem se preocupar muito com as questões financeiras:
We Happy Few foi lançado em agosto de 2018, depois de alguns anos em financiamento coletivo (com uma expansão sendo anunciada no início de março para o game). Como eu mesmo comentei esse ano na época do Disqus em uma review, é um jogo com boas ideias,mas que infelizmente tentou ser muitas coisas,e acabou não sendo nenhuma direito.
Mas como eu mesmo destaquei,agora que faz parte do rol de estúdios da Microsoft, a Compulsion (que já trabalha em um novo jogo que irá se passar em um outro universo) se mostrou sim promissora, caso tenha o devido apoio que eles precisam. O problema da empresa não é falta de criatividade, e sim falta de noção de que as vezes,menos é mais.
Então,eu realmente espero que Phil Spencer e sua turma dêem um jeito nisso.
Por: Riptor
Nenhum comentário:
Postar um comentário