sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Astronauta, Penadinho e Jeremias terão continuações no selo Graphic MSP em 2020

Além disso, Cascão terá uma história própria


A Maurício de Sousa Produções aproveitou a CCXP para anunciar quais serão os lançamentos do selo Graphic MSP para 2020.
O primeiro lançamento será mais um capítulo da história do Astronauta, que foi o primeiro título do selo a sair em 2012,e que já conta com quatro HQs no total: Magnetar (2012), Singularidade (2014), Assimetria (2016) e Entropia (2018).

Chamada de Astronauta: Propulsão, a história se passará antes das outras. Quem assina é Danilo Beiruth:
Além disso,também teremos mais uma comic do Penadinho, que estreou no Graphic MSP com Vida, de 2015. Penadinho 2 será de responsabilidade de Cris Eiko e Paulo Crumbim:
Depois, foi anunciado que o Jeremias também vai ganhar sua segunda comic (ele apareceu pela primeira vez como protagonista do Graphic MSP com a aclamada Jeremias - Pele) lançada em abril de 2018. A HQ é de Rafael Calça e Jefferson Costa:
Por fim,o último título anunciado foi a primeira história do Cascão para o selo, que será feita por Camilo Solano. Todas as HQs não tiveram suas datas de lançamento divulgadas, mas estão previstas para 2020:
Por: Riptor 

Fonte: JovemNerd 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...