quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Bom Saber



Apresentado durante o The Game Awards 2019 com um curto teaser, Godfall é o primeiro game a ser revelado para a próxima geração do PlayStation. Mas apesar do vídeo visualmente lindo e da chamada para um título aparentemente atraente, pouco se sabe sobre a sua desenvolvedora, a Counterplay Games, que estará estreando no mercado de jogos em 2020.

Mas mesmo novata, a companhia conta com uma equipe técnica e de produção extremamente capaz, com muitos membros tendo participado de projetos como God of War, Horizon Zero Dawn, Diablo III, Gears 5, Titanfall 2, Bioshock Infinite, Call of Duty, Injustice 2 e Overwatch, além de Keith Lee, diretor criativo e CEO da Counterplay. Durante a cerimônia, logicamente muito foi questionado ao diretor sobre a experiência da equipe e sobre o potencial que Godfall pode alcançar como sendo o primeiro título com material já apresentado na engine do Playstation 5, elogiando o motor do console e, principalmente, seu SSD.

Dessa maneira, o Kowloon Nights, fundo de investimento dedicado a apoiar produções independentes, resolveu se pronunciar ao confirmar seu apoio dado ao game da Counterplay,e aclamando Lee como um excelente parceiro de negócios:

"A Kowloon Nights tem orgulho de apoiar Keith Lee, diretor criativo e CEO da Counterplay Games, ex-programador principal da Insomniac Games e produtor principal de Diablo 3. Ele está reinventando o combate em RPGs de ação direcionados a saques com o primeiro anúncio de PS5."

Dessa maneira, foi revelado que Lee é um experiente e veterano designer de grandes games, além de ter um rico currículo em desenvolvedoras de renome na indústria. Ou seja, o jogo parece estar em ótimas mãos mesmo.

Por: Riptor

Nenhum comentário:

Postar um comentário