terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Comentários devidamente encaixados



Durante um evento para a imprensa onde promoveu “The Witcher“, Henry Cavill voltou a comentar sobre seu futuro como Superman. O ator, inclusive, acabou comentando sobre o “Snyder Cut” de Liga da Justiça.

"Eu não vi nenhum Snyder Cut. Quer dizer,eu não sei se algo assim existe...Existe o Snyder Cut? Quer dizer, tenho certeza que tem conteúdo lá que poderia ser colocado junto. Eu estou interessado em saber o que pode acontecer (com o Snyder Cut), mas ao mesmo tempo,é um capítulo do meu passado. Eu gostaria de falar sobre o que vai acontecer no futuro. O futuro do Superman",disse. "Quer dizer,o futuro que digo é como eu posso expressar agora aquele personagem de O Homem de Aço".

“Eu espero poder expressar esse personagem como nos quadrinhos, algo que é conectado com esse filme. É um filme que gostei muito. Então, gostaria de contar uma história a partir daquele ponto.”
Nesse caso,Cavill faz referência à cena final de MoS, onde temos Clark encontrando seu lugar no mundo tanto como repórter do Planeta Diário, quanto como o herói que precisa servir como símbolo de esperança para as pessoas. "Naquele ponto onde paramos (no fim do filme), com aquele cara que havia encontrado o seu lugar, ou estava tentando encontrar o seu lugar,após ter cometido algo que ele considerou um pecado terrível, que foi matar o último membro de sua espécie"

"Esse é um lugar onde eu gostaria de ir com esse personagem. Ele explorando a positividade de quem ele é. Aquele personagem que se torna um ícone de esperança e que tira um propósito dessa experiência, ao invés de ficar desconfortável com ela.”

Por fim, Cavill explicou por que não apoiou o movimento que pedia pelo lançamento do “Snyder Cut”,diferente de outros atores de LdJ:

“Não acho que tenha um motivo em particular",disse. “Quer dizer, agora estou sem meu bigode, que é a coisa mais importante. Acho que essa versão seria quase como uma lembrança ruim dele, então, não quero mais abrir essa ferida.”

Por: Riptor

Fonte: O Vício (em parte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...