segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Daniel Craig revela por que retornou como Bond em Sem Tempo para Morrer



Daniel Craig estará em breve retornando (pela última vez) ao papel de James Bond em 007: Sem Tempo Para Morrer. Esta será a quinta vez do ator no papel, e é esperado que o longa seja uma despedida digna para os fãs que acompanham sua saga na franquia.

No entanto, como muitos devem se lembrar, a situação do ator no papel para mais um filme estava já envolta em polêmicas

Nos anos seguintes ao lançamento de 007: Contra Spectre (em 2015), houve muita especulação sobre se Craig retornaria ou não como Bond. Houve ainda no meio disso intensas negociações em torno dos direitos de distribuição dos filmes após a Sony não conseguir manter eles (com 5 estúdios diferentes disputando a franquia), aumentando assim ainda mais a incerteza. No fim das contas,vimos que a Universal ganhou a disputa.

E como se não bastasse, Craig sugeriu que ele havia terminado com o papel para sempre. Apesar de ter afirmado uma vez que preferia “cortar os pulsos” do que interpretar Bond novamente, o ator finalmente confirmou em 2018 que iria reprisar o personagem uma última vez. E agora, em uma recente entrevista à Empire, o astro explicou o motivo que o levou a retornar a franquia:
“Caso tivesse sido assim, o mundo continuaria normalmente e eu ficaria absolutamente bem com isso. Mas sabe, parecia que precisávamos terminar algo. Se eu tivesse deixado isso em Spectre, algo na minha cabeça teria dito: ‘Cara, não. Acho que preciso fazer, pelo menos, mais um'. E..aqui estou”.

Por: Riptor

Fonte: Observatório do Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário