quarta-feira, 25 de dezembro de 2019
Eu não consigo nem falar mal direito do Irresponsável que é o REAL culpado..
Olá gente. Espero que estejam tendo um bom dia. Porque sinceramente depois dessa...enfim.
Olha, isso que infelizmente eu vou relatar nesse Off-Topic não é um assunto leve. Se você não quiser continuar lendo,eu vou entender. Porque isso acontecer logo no Natal, foi...
É senhora da TV agorinha: "O cúmulo"
Enfim:
Um menino de 9 anos morreu na tarde deste domingo (25), após ser atacado brutalmente por pelo menos 6 cachorros na Avenida Cupecê, em Cidade Ademar, na Zona Sul de São Paulo. Segundo testemunhas, a criança entrou em um terreno abandonado para tentar pegar uma pipa que caiu no lugar. Em questão de segundos, o menino foi trucidado por 4 Pit-Bulls, 1 Rottweiler e 1 Vira-Lata (um rapaz de 20 anos tentou socorrer a criança),mas acabou ficando ferido levemente, sendo então levado ao pronto socorro do Hospital Saboya.
O helicóptero Águia, da Polícia Militar, chegou a ser mobilizado para socorrer a criança, mas ao chegar ao local da ocorrência, a criança já tinha morrido. Os militares, quando entraram no lugar, atiraram para tentar espantar os cães, com um sendo morto com isso. Enquanto tentavam salvar a criança, os cães foram para cima novamente, e mais um foi morto (e outro foi ferido),antes de ser abatido.
Segundo relatados, a criança foi atacada "como se fosse um pedaço de carne ainda viva", já que eles passavam fome ao estarem ali, vigiando o local (um segurança contratado para alimentar os animais o fazia 1 ou 2 vezes por semana). O principal alvo de ataques era a cabeça, praticamente quebrada.
A polícia agora espera para poder realocar os animais que ainda estão vivos (no caso pelo menos 3),para fora dali. Até o momento no entanto, o tal dono do terreno não apareceu.
Por: Riptor
Fonte: G1; Brasil Urgente
Nenhum comentário:
Postar um comentário