segunda-feira, 16 de dezembro de 2019
Ghost of Tsushima não terá pontos de referência no mapa
Em um diário de desenvolvimento,o diretor de arte de Ghost of Tsushima (Jason Connell) revelou que o mapa do game não terá pontos de referência. Com isso, as escolhas e curiosidades do jogador serão respeitadas, mesmo com o game tendo estilo de mundo aberto – o que já virou uma característica da Sucker Punch.
Além disso,membros do estúdio disseram que escolher a ambientação do Japão feudal para seu projeto foi uma decisão muito fácil. Connell então descreveu Ghost como um jogo de ação-stealth, que tem o objetivo de recompensar as escolhas dos jogadores:
"Nós realmente queremos que você tenha uma escolha como: ‘Hey, olha aquela floresta de bambu legal ali, eu realmente quero dar uma olhada. Eu quero ir naquela direção e ver o que é’. Não existe ponto de referência. Não há nada dizendo ‘vá até lá e veja aquela floresta de bambu’",disse. O diretor de arte disse esperar que a aventura imposta no jogo seja totalmente moldada pelos fãs:
"Esperamos estar apresentando algo que é bonito e exótico – que seja diferente do atual lugar em que você possa estar – e que virá como uma escolha. Esta é a sua escolha de aventura"
Por: Riptor
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário