terça-feira, 31 de dezembro de 2019
Kevin Feige comenta sobre processo de escolha de diretores na Marvel
Em uma sessão de perguntas e respostas no New York Film Academy, Kevin Feige comentou sobre o processo de escolha de diretores na Marvel Studios. O presidente citou alguns fatores importantes antes da decisão ser tomada.
Vale lembrar que desde a criação do MCU, praticamente não tivemos trocas de comando e problemas relacionados a isso. As mais famosas foram o caso de Patty Jenkins (que foi substituída por Alan Taylor em Thor: O Mundo Sombrio), e Edgar Wright, que foi substituído por Peyton Reed em Homem-Formiga:
“O critério de escolha se baseia muito em duas coisas. Primeiramente, ao fato de ter sido já feito algo que esteja em nosso radar, e não precisa ser um filme grande. Pode ser uma série inteligente, como foi o caso dos Irmãos Russo [Community], ou então um filme pequeno, como Cop Car, de Jon Watts, que vem trabalhando conosco na franquia do Homem-Aranha. Ou então The Rider, de Chloe Zhao, que agora está fazendo Os Eternos",explicou. “Depois, este projeto precisa mostrar quem você é, e o potencial daquilo que você pode fazer. Você precisa deixar a sua marca nisso, que é o que sempre buscamos. A partir disso, várias reuniões são feitas para decidir se estaremos na mesma página, criativamente falando. Observar se é uma pessoa que irá se sentir bem em ficar conosco dia após dia por pelo menos três anos, algo que também é muito importante em qualquer produção.”
Em breve, além de Zhao, Destin Daniel Cretton (Shang-Chi) e Cate Shortland (Viúva Negra) também irão se juntar à equipe de diretores do estúdio, e a dupla também é conhecida por seus trabalhos em projetos menores,vide O Castelo de Vidro e Lore.
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário