terça-feira, 10 de dezembro de 2019
Novo estúdio do ex-CEO da Platinum Games trabalha em RE3 Remake, diz site
De acordo com o site VideoGamesChronicles, o novo estúdio do ex-CEO da PlatinumGames, Tatsuya Minami, está trabalhando em colaboração com a Capcom no desenvolvimento de Resident Evil 3 Remake.
O estúdio M-Two Inc. está operando há pouco mais de 1 ano, e é composto de diversos ex-funcionários da própria Capcom e da Platinum- além do ex-CEO, Minami-san. O site ainda afirma que a Capcom investiu no estúdio quando ele foi formado em 2017, ainda que a tecnicamente a M-Two seja independente,e tenha seus próprios projetos.
O VideoGamesChronicles ainda conta que Minami-san pelo jeito quis convidar Shinji Mikami (criador de RE) para ser co-fundador da M-Two junto dele - por isso o estúdio se chama M-Two (já que seria Minami + Mikami). Todavia, Mikami-san aparentemente preferiu continuar na Tango Gameworks - que hoje pertence à Bethesda.
Todavia, a história não foi confirmada por nenhuma das partes envolvidas até o momento.
Por: Riptor
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário