segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

"Prologue" não será um shooter (e deve ter grande escala)



A PUBG Corporation anunciou durante o The Game Awards o desenvolvimento de “Prologue” (um novo projeto do estúdio PlayerUnknown Productions),que é produzido por Brendan Greene, uma das pessoas-chave de PUBG. Apesar disso,o anúncio foi bem breve,visto que o teaser mostrado não tem nem 1 minuto de duração.

Com isso em mente,dá pra tirar do vídeo de anúncio apenas que o jogo deve ser em primeira pessoa,e com elementos realistas. O comunicado de imprensa destacou no anúncio que Prologue será “os primeiros passos para novas tecnologias de interação que vão auxiliar a desenvolver as ideias de Brendan Greene”. Mas felizmente, Greene trouxe mais detalhes sobre hoje,em uma entrevista à Forbes (via VG247).

Ele não disse muito na verdade,mas  garantiu que esse tal Prologue não será um "PUBG 2" ou alguma experiência shooter, mas terá uma mesma proporção:

"Um dos meus sonhos é criar mundos de verdade. Centenas de quilômetros de extensão, com várias pessoas, e isso é um problema a ser resolvido. Eu tenho sonhos ousados que precisam de novas tecnologias para serem criados"

Greene ainda destacou que o processo de criação de Prologue tem sido “uma grande responsabilidade”. Parece que o estúdio se comprometeu mesmo a criar algo inédito e ousado,onde o produtor confirmou que o título terá “um lançamento global”.

Mas por enquanto, não há previsão para a chegada desse jogo,e a Playerunkown Productions também não divulgou como serão as mecânicas de jogabilidade. Pelo jeito,ainda teremos de esperar um bom tempo até termos uma real noção do que vai sair disso...
Por: Riptor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...