sábado, 21 de dezembro de 2019

Resident Evil 3 Remake | Modelo russa revela oficialmente que é rosto de Jill



Bom, quem sabe você pense:

"Mas Riptor, mas você já não tinha relatado a atriz?"

Bom,no fim aquelas suspeitas de um certo pessoal tavam certas: aquela conta do Twitter da tal Jane Shishlyannikova é falsa (algo que a própria relatou recentemente). Eu até diria que ela foi meio...pavio curto, ao dizer isso:
Mas enfim: o novo visual de Jill (oficialmente)  é baseado na modelo russa Sasha Zotova. A própria revelou oficialmente a sua participação no game por meio de suas redes sociais:
"Caros amigos, estou feliz de anunciar que eu me tornei o protótipo de Jill Valentine em Resident Evil 3 Remake. É uma honra para mim trabalhar com a Capcom e ser modelo de rosto de uma personagem cultuada e fazer parte da família RE. Obrigada a Jill Valentine".
Por: Riptor

Fonte: Voxel; The Enemy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...