terça-feira, 3 de dezembro de 2019
Se fosse eu já enfiaria uns 5 processo na bunda
Os últimos tempos não têm sido fáceis para o time que trabalha em Call of Duty: Modern Warfare. Há algum tempo, Taylor Kurosaki, diretor de narrativa do novo game, recebeu mensagens um tanto quanto pesadas por conta da exclusividade do modo Survival em Spec Ops para o PlayStation 4...e agora,é a vez de Joe Cecot ter o mesmo problema.
Cecot, que é um dos diretores de design do multiplayer do game, revelou recentemente que está recebendo diversas mensagens com conteúdo ameaçador no Reddit, e por conta disso, ele parou de se comunicar com a comunidade por lá:
“Preferia menos mensagens privadas com conteúdo referente a jeitos horríveis de mortes para meus filhos. Vou passar menos tempo aqui. Obrigado para os que nos apoiam. Continuaremos trabalhando duro no game”, diz a mensagem de Cecot.
Vale lembrar que, infelizmente, o caso da Infinity Ward não é o único referente a produtores que recebem ameaças em mensagens privadas pelo fato de um game não ter saído conforme alguns membros da comunidade esperavam. Entretanto, isso obviamente não garante a estes o direito de ameaçar diretamente aqueles que trabalham nesses jogos.
Por: Riptor

Nenhum comentário:
Postar um comentário