quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Sony não pretende lançar novos consoles portáteis



O PlayStation Vita deve ser mesmo o último console portátil da Sony: o presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, concedeu entrevista à revista Game Informer (via JackOfAllControllers) onde disse que a companhia japonesa não pretende dar continuidade aos consoles portáteis.

O executivo não entrou muito no assunto, mas a breve declaração deixa a entender que a empresa abandonou mesmo o modelo por não ter correspondido às expectativas de vendas e lucros (no caso o Vita). No entanto, Ryan destacou que o Vita foi “brilhante”,e teve sua importância na história da empresa:

"PlayStation Vita foi brilhante em diversas maneiras e a atual experiência de jogo foi ótima, mas claramente é um negócio que não estamos mais dentro"

Por: Riptor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...