segunda-feira, 16 de dezembro de 2019
Star Trek de Tarantino pode não acontecer
Há alguns meses, Quentin Tarantino reacendeu a expectativa dele comandar seu próprio filme de Star Trek no seu estilo. Só que agora, o diretor também é o responsável por destruir essas expectativas.
Em uma entrevista para o site Consequences of Sound, o diretor explicou que sempre planejou se aposentar depois de comandar 10 filmes. E como Era Uma Vez em Hollywood foi seu nono, só resta espaço para um mais — o que pode eliminar Star Trek da lista de afazeres dele:
"Eu acho que estou me afastando de Star Trek, mas ainda não tive uma conversa oficial para realmente produzir o filme. De uma maneira meio estranha, me parece que Era Uma Vez em Hollywood seria o meu último projeto. Então, eu meio que tirei essa pressão de mim mesmo de fazer uma grande declaração como último filme"
O diretor ainda contou que não tem planos para o seu último filme, mas que ele será algo menor se comparado ao seus outros projetos:
"Se realmente existe a ideia de que os filmes são vagões de um único trem, todos estão contando uma história. Bem, Era Uma Vez em Hollywood acabou se tornando o clímax, então eu vejo o meu décimo filme sendo um pouco menor"
De qualquer forma,por enquanto, o projeto ainda não foi oficializado totalmente. A última notícia sobre ele foi que J.J. Abrams provavelmente seria um dos produtores, ao lado do próprio Tarantino.
Por: Riptor
Fonte: JovemNerd
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário