sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Star Wars IX | Kylo não busca redenção no Episódio 9, diz Adam Driver

"Pelo que ele precisa se redimir?"


Durante uma entrevista, Adam Driver explicou que  não acredita que Kylo Ren esteja buscando redenção em Star Wars: A Ascensão Skywalker. Segundo ele,o personagem não precisa se redimir de algo:

"Pelo que ele precisa se redimir?", disse o ator em entrevista à Entertainment Weekly. "[Kylo Ren] possui uma identidade diferente, uma definição diferente para a palavra redenção".

"Na história dele, ele já se redimiu. Não acho que existe um pensamento constante de redenção. Ele não possui a visão de quem está vendo a situação de fora, sabe — entende o que quero dizer? Esta é uma visão de quem não faz parte do mundo dele", afirmou.

Driver também falou sobre a interpretação de que o personagem dele e Rey poderiam ter algum outro tipo de conexão maior,digamos assim. "Não acho que seja uma coisa só. Parte da diversão de interpretá-lo é que os limites estão sempre mudando. Em alguns momentos, é mais íntimo. Em outros, menos. Às vezes, há co-dependência. Às vezes, inimizade".

Por: Riptor

Fonte: IGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário