sábado, 14 de dezembro de 2019
Você tá forçando a amizade, Lionsgate
Como relatado pelo Deadline, a Lionsgate fechou oficialmente um acordo com a Ubisoft para produzir um filme baseado nos Raving Rabbids. A ideia é lançar um longa que misture atores reais com CGI, tal qual Detetive Pikachu e o filme do Sonic.
Com isso em mente, Todd Lieberman e David Hoberman (produtores por trás de sucessos como o live-action de A Bela e a Fera e o filme Extraordinário) assinaram para fazer parte da produção junto de Jason Altman e Margaret Boykin, da Ubisoft Film & Television. Ao que tudo indica, o diretor Todd Strauss-Schulson (Megarromântico; Um Natal Muito Louco) está em negociações avançadas para comandar o projeto,com Alex Young, de Mandeville, atuando como produtor executivo.
O roteiro existente está sendo escrito por Matt Senreich, Tom Sheppard e Zeb Wells
(Frango Robô) e sendo revisado por Todd Rosenberg,visto que foi desenvolvido anteriormente na Sony,que havia firmado uma parceria com a Ubi em 2014 para fazer um filme dos personagens,com o projeto não avançando. Por fim,Meredith Wieck e Chelsea Kujawa supervisionarão o desenvolvimento na Lionsgate (vale dizer que esse acordo pelo jeito demorou um ano para chegar a um consenso entre as empresas),e abrange até o merchandising.
Tendo sido criados em 2006 (no game Rayman Raving Rabbids),os coelhos doídos foram criados originalmente como vilões do próprio Rayman,mas sua popularidade chegou num ponto,que acabaram ganhando toda uma sub-franquia própria. Para se ter uma noção,os games dos Rabbids já venderam mais de 15 milhões de cópias no mundo todo, e eles já ganharam um desenho animado que foi ao ar em mais de 110 países.
Vale lembrar que além de doidos e selvagens,os Rabbids gostam de causar estragos e travessuras, falam palavrões e gritam “BWAH!”,sempre que tem um pico de adrenalina. O que costuma acontecer....
Por: Riptor
Fonte: Deadline


Nenhum comentário:
Postar um comentário