sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

"Bem Vindo ao Clube"




A internet foi pega de surpresa ontem com a saída de Scott Derrickson da direção da sequência de Doutor Estranho por “divergências criativas” com a Marvel. A coisa ficou mais surpreendente pelo fato dele já ter uma boa relação com a Marvel, visto que já comandou o primeiro filme.

E quem resolveu se pronunciar sobre o assunto de forma bem humorada foi Phil Lord, que em 2018,  junto com o colega Chris Miller, foi demitido de Han Solo exatamente  por causa de divergências criativas com a Lucasfilm e sua presidente, Kathleen Kenney. E como todo mundo sabe,tanto a Marvel quanto a Lucasfilm pertencem à Disney.
“Você acaba de entrar para um clube secreto de roqueiros punk, meu amigo. Boa sorte e amor.”

Vale lembrar no entanto que na ocasião de sua demissão, Phil e Chris já haviam gravado boa parte de Solo (mas com a contratação de Ron Howard), o filme foi praticamente refeito às pressas, deixando assim o orçamento inchado,o que acabou sendo um dos fatores pelos quais o filme acabou indo mal nas bilheterias. Já no caso de Scott,as gravações só iriam começar no mês que vem (fevereiro),então o planejamento do filme (ainda) não foi afetado de fato.

Por: Riptor

Fonte: O Vício

Nenhum comentário:

Postar um comentário