quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Blade Runner | Denis Villeneuve gostaria de revisitar o universo da franquia




Em uma entrevista à Empire, Dennis Villeneuve admitiu que gostaria de "revisitar" a franquia Blade Runner,em um outro filme que não tivesse ligação com os dois originais. Tendo sido o diretor do aclamado 2049,o cineasta declarou que o mundo criado por Philip K. Dick e adaptado para os cinemas por Ridley Scott é "um lugar muito inspirador".

Apesar disso,ele diz que "o problema é ter a palavra 'sequência' " em mente. "Eu acho que o cinema sempre precisa de histórias originais. Mas se você me perguntar se eu gostaria de revisitar esse universo de outra maneira, eu posso dizer que com certeza eu gostaria",disse. "Mas,gostaria de fazer algo sem ligação com os outros dois filmes,o que inclui aquele que eu dirigi. Uma história de detetive noir ambientada no futuro...Às vezes eu acordo no meio da noite sonhando sobre isso. E com ovelhas elétricas".
De qualquer forma, é pouco provável (ao menos no cinema) que a franquia volte tão cedo. Ainda que elogiado pela crítica, 2049 arrecadou apenas 260 milhões,contra um orçamento de 150-180 milhões. Logo, quem sabe o streaming possa ser o lar da série para um futuro mais próximo.

Por: Riptor

Fonte: IGN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...