quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Bright 2 contínua em desenvolvimento; Extras DC




Apesar de detonado pela crítica, Bright ainda conseguiu conquistar o público, sendo uma das produções originais mais visualizadas da Netflix. Com isso, uma sequência foi encomendada (mas desde então),não tivemos mais qualquer informação a respeito.

Porém, em uma entrevista ao SlashFilm, David Ayer confirmou que o projeto permanece de pé:

“Ainda está em desenvolvimento. Estamos trabalhando nisso. É uma grande oportunidade para nós explorarmos mais esse mundo. Acho que as pessoas perceberam que existe muito mais a ser explorado. É um mundo muito rico,e acho que vamos aprofundar um pouco mais as coisas”
E ainda nessa entrevista, Ayer comentou sobre Esquadrão Suicida. Como já se sabe claro, ainda que tenha sido massacrado pela crítica,o filme de 2016 ainda conseguiu fazer um bom montante de dinheiro, o que manteve a Warner interessada na franquia (vide que James Gunn agora dirige um novo filme dos personagens).

Mas, parece que a ideia original (original mesmo) seria uma sequência com o próprio  Ayer: “Eu tive a chance de fazer uma sequência, mas segui outro caminho", declarou o cineasta. Vale lembrar que antes de Gunn chegar, Gavin O'Connor (O Contador) é quem iria dirigir e roteirizar o novo filme.

Mas apesar disso, David admitiu que não se despediu dos filmes de quadrinhos. Apesar de reconhecer a dificuldade em trabalhar com o gênero, ele diz que pretende fazer isso novamente:

“Eu amo a criação desses mundos, o poder de suas propriedade intelectuais,e os fãs delas. Mas é perigoso. É como fazer malabarismo com motosserras. Mas sou atraído por isso, e definitivamente é uma arena onde quero estar novamente.”
Por fim, o diretor ainda comentou que o filme das Sereias de Gotham (um dos muitos projetos DC que estavam "em desenvolvimento" na Warner) parece que foi mesmo colocado na gaveta, em pró de Aves de Rapina. Ele declarou:

"Se isso [Sereias de Gotham] vai acontecer? Acho que não. Não. Acho que está em pausa,e vai ficar assim,quem sabe".

Por: Riptor

Fonte: O Vício; IGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário