sábado, 11 de janeiro de 2020

Coringa | Todd Phillips tinha medo que o público achasse o filme "chato"

.
Em uma entrevista à Variety, Todd Phillips admitiu que seu “maior medo” com Coringa era que o público achasse o mesmo “chato”. No fim das contas, o público respondeu muito melhor do que ele poderia imaginar: 
“Os filmes de quadrinhos são imensos em todo o mundo e, francamente, a maioria deles é maior que Coringa. Então, nosso maior medo era que fosse 'chato' para o público”, disse ele. “Mas parecia que eles se tornaram uma coisa tão grande, que poderíamos usar esse espaço e fazer algo um pouco diferente nele. Queríamos criar algo significativo como esses filmes. Há muito trabalho envolvido. Nenhum filme é fácil. Então, você quer algo que realmente as pessoas comentem sobre”, acrescentou o diretor.
Ainda segundo Phillips, o filme não foi uma tentativa dele se "firmar fora do gênero da comédia",após fazer sucesso com a franquia Se Beber Não Case: 
“Nunca fui fã de outras pessoas determinando quem eu sou,ou qual é o meu gosto. Fazer Coringa não foi uma reação minha a fazer 'olhe só,eu não faço só comédias estridentes'. Foi apenas algo que me pareceu interessante, e pensei que poderíamos fazer algo realmente muito legal.”
Por: Riptor 
Fonte: Observatório do Cinema 

Nenhum comentário:

Postar um comentário