quarta-feira, 15 de janeiro de 2020
Crise nas Infinitas Terras pode ter revelado como o Barry dos cinemas ganha seu codinome
Como já é de conhecimento, na quarta hora do crossover de Crise nas Infinitas Terras, Ezra Miller apareceu como o Flash, ficando frente a frente assim com a versão interpretada por Grant Gustin no S.T.A.R. Labs. E depois de uma conversa, os dois percebem que são a mesma versão (e parece que Gustin acaba dando a inspiração para que Miller use o codinome 'Flash'),nos cinemas.
O Allen de Gustin fala: ‘Eu também sou o Flash’
E essa palavra causa um certo espanto e confusão para o Allen de Miller. Algo que pode ter inspirado o personagem a começar a usar o nome. Como já dito, antes de desaparecer, ele ainda diz que tinha falado para Victor (Ciborgue) que o multiverso era possível.
A frase é importante porque na versão do Flash de Zack Snyder, assim como na maioria dos heróis apresentados em Liga da Justiça, eles não usavam qualquer codinome (devemos lembrar que o Batman de Ben Affleck mesmo era conhecido como o ‘Morcego de Gotham’). Entretanto, a nova fase do DCU vem abraçando mais esse lado ‘quadrinho’ da coisa, como é o caso do Shazam.
Assim, fazer Ezra lembrar deste encontro em seu próximo filme seria uma bela homenagem ao universo DC da TV, que tem segurado a tocha para os super-heróis da editora há um bom tempo.
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário