quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

FM Fics: Hellboy - Capítulo 4: Uma Ladra Diferente

Granada- Espanha- 20:59



"E então,depois de sei lá quantas horas (e sinceramente pouco me importa quantas foram),chegamos na Espanha e colocamos as informações em dia. Depois de umas informações conseguidas em Sevilha,achamos e entramos em contato com o cara responsável por guardar a tal faca de cristal em Granada. E aquele amontoado de banha do Brookly não estava mentido,já que ele é mesmo um demônio (e que obviamente não se mostrou muito disposto a colaborar conosco depois que eu dei uns socos na fuça dele). Mas saiu alguma coisa depois de uns dentes quebrados a mais: o local onde seria aberto um novo portal,onde ficamos de tocaia esperando aquela tal mulher aparecer. Mas já se passou 2 dias,e nada dessa praga aparecer.."
Assim dizia para si mesmo Vermelho enquanto comia algo acompanhado de algumas bebidas ao lado de Abe,que cada vez mais com o passar do tempo, começava a desacreditar que estava na pista certa. 
Mas depois de mais meia hora de espera,os 2 viram (no momento,ainda pequeno) o portal que seria aberto para guardar o tal objeto,enquanto a dita faca era levada para um salão.
E quando já estava preste a ocorrer o dito ritual,Vermelho (já sem paciência) vira uma silhueta de quem aparentava ser o alvo: 
-Ahh...demorou mais foi..

-Vermelho espere um momento,& se...
-HORA DA ÁGUA BENTA DE BALA!

O local após a fala de Hellboy virou uma verdadeira bagunça: era gente correndo  por todos os lados,onde pareciam simples crianças assustadas,enquanto Vermelho fora em direção ao local aonde estava o que procurava.

-Você poderia ter sido mais sorrateiro!

-Não faz meu estilo,você sabe (fora que eu disse isso mais pra assustar essas baratas). Enfim,fique aqui para ver se a coisa piora pra ir atrás de mim me avisar lá dentro,ok?

-Se não fôssemos colegas cara,eu diria outra coisa...mas ok.
Com isso,quando Vermelho chegara a um salão,ele avistou perto de uma caixa que guardava a faca a dita mulher. Ele,por sua vez,quase ficou paralisado só de olhar a beleza que via (e olha que ele tinha certeza que não estava sendo controlado por ninguém),enquanto sacava novamente sua arma:
-Ei! Não quero machucar você,então é melhor ficar paradinha ai mesmo! 

Com isso dito,aquele monumento de pele esbranquiçado,que tinha ainda longos cabelos brancos e olhos levemente verdes,ao olhar para o mesmo, levantou suas mãos em forma de rendição (ao deixar ainda a mostra um pouco de sua cintura fina),ao mesmo tempo que dava um sorriso ao caminhar lentamente com seu salto alto para mais perto da caixa. 

-Não me entendeu moça? Não quero demonstrar isso da pior maneira.

-Você não atiraria em alguém como eu..atiraria?-Dizia a mesma,com uma voz delicada e bonita tanto quanto a aparência em si de quem a falava. Mas Vermelho sabia que não deveria fraquejar: 

-Não me subestime!-Dizia o mesmo ao se aproximar mais dela enquanto a observava parada,ao olhar de baixo para cima com um olhar malicioso. 

-Vai fazer o que amorzinho. Me revistar? 

Ele ficou meio jeito com a pergunta,mas continuou a se aproximar. E no mesmo momento que colocara a mão na caixa para tentar afasta-la,a mulher também colocou a sua,e os dois continuaram se encarando até a mesma soltar outro sorriso para rapidamente o desarma-lo tão rápido que ele mal viu o que aconteceu,com o mesmo entretanto conseguindo a segurar pelos braços. 

-NÃO TROUXE O BRACELETE?-Perguntava Vermelho,a analisando.

-Raramente uso todos os meus brinquedinhos de uma vez ;)-Respondia a mesma em tom de ironia,onde com um giro rápido se soltara e dera um chute em Vermelho que não parecera ter tido muito efeito,ao olhar o mesmo de forma incrédula enquanto se afastava um pouco para continuar. Isso pois mesmo ele tendo aquele sobretudo & sua grande pose,não parecia tão diferente dos que ela já tinha enfrentado antes. 
  -Então vai ser assim o seu joguinho?-Dizia Vermelho ao debochar,onde chutou a caixa para longe enquanto sacava sua arma novamente. -Não se preocupe que não bato em mulherzinha. Só vou te colocar para dormir e fazer algumas perguntas mais tarde. 

Em seguida a essa fala ele então atirou: do primeiro a mulher desvira sem dificuldades (e olha que naquele dia a mira dele estava ótima), enquanto que no segundo passou de raspão. No fim,o terceiro atingira sua mão. E fora naquele momento que Hellboy ficou surprendido:
Ele observara que a mão da tal mulher que segurou a bala tinha mudado para um tipo de mão biônica ou algo assim graças a ele,onde agora ela tinha uma cor prateada brilhante,como um metal,enquanto a mesma a escondia em um de seus bolsos.
-Já acabou querido? Agora é a minha vez (de novo)-Dizia a mesma com um sorriso,ao partir para cima de Vermelho ao o acertar com a mão prateada. Mas por mais que ele tentasse se defender,a coisa estava ficando difícil (talvez fosse o excesso de cavalheirismo com ela),ou ele estava mesmo era levando uma surra de uma mulher que só usava uma mão para isso.  

Rapidamente, porém,a mesma parou quando ele se desviou,ao aproveitar a situação para fazer um furo enorme na parede da frente,onde se virou novamente para ele ao o segurar firmemente pelo braço direito,com os dois ficando surpresos quando a mão da perdição começara a brilhar,com a moça fitando surpresa ao arquear uma de suas sobrancelhas:
-Quem é você ?-Ela questionou. Quando o mesmo iria dizer algo,Abe aparecera atrás dela: 

-Vermelho,o que está aco..."Pof!"

Antes que fizesse qualquer coisa,Abe levara um belo soco de direita,que o fez cair desacordado no chão. 

-Enfim,não me importa. Estou aqui por outro motivo- Dizia a mesma,enquanto se virava para Vermelho sacando uma arma Sai que estava presa em sua coxa,agora apontada para a barriga do mesmo,que ficara paralisado no mesmo instante,ao se sentir totalmente calmo. E sem vontade alguma de se mexer. 

-Fica bem quietinho ai,tá bom? Também não quero machucar ninguém!-Dizia a moça. E mesmo que Hellboy soubesse que não era o certo obedecer,ele não podia fazer nada ao não ser ficar observando ela ir lentamente de propósito com sua blusa preta decotada,pernas torneadas e suas botas de cano longo (como se estivesse em uma passarela),enquanto rolava a arma Sai entre os seus dedos até se abaixar diante da caixa de uma forma atraente para pegar o que queria. 

Depois disso,antes de sair da sala,a moça misteriosa dera uma piscada para Abe (que estava acordando) e um beijo para Vermelho. E após algum tempo ali parados,o efeito da arma Sai passou e Hellboy voltou ao normal,com o mesmo se corroendo de raiva por dentro por ter se deixado levar tão facilmente pela aquela mulher. Mas assim que pode,ele tentou ir atrás da mesma (mesmo não conhecendo muito bem o lugar). 

Mas como era madrugada,ele então tinha um pouco de liberdade para andar por lá já que não havia ninguém. Até ouvir um grande estrondo vindo de um beco,onde ao ir até ele,encontrou a mulher (que estava lutando com dois monstros enormes maiores que ele próprio),com um deles estando em cima dela.
Vermelho ao ver a situação já chegou atirando contra aquele em específico e o jogando longe,enquanto ela se levantava e começara a correr até ser acertada por algo que um dos monstros lhe jogara,a fazendo cair e, principalmente, a fazendo derrubar a faca. E em enquanto todos estavam a lutar entre si ao tentar pegar a faca que tinha caído no chão,um terceiro monstro apareceu e arrancara o objeto das mãos da mulher que tinha acabado de o pegar,onde logo depois,ele se desfez no chão em cima da boca de um esgoto (onde levara a faca junto no processo),com os outros 2 monstros logo em seguida fazendo o mesmo. 

-Mais que droga!-Ela exclamava ao olhar rapidamente para Hellboy ao mesmo tempo que se afastava,onde sua pele inteira naquele momento se transformara e ficara com um tom de cor prata (e indo depois para uma forte luz branca),enquanto que seus longos cabelos ficavam cinzas. 
E ao mesmo tempo, asas saiam de suas costas como um lindo anjo prateado que voara para longe,deixando assim para trás apenas um buraco no chão,fruto do impulso que tomara. 

Base de Operações da B.P.R.D- 6:36 da Manhã
 -Então deixa ver se eu entendi: você apanhou para uma LADRA e deixou que "monstrozinhos" de terceiros levassem a faca? Mas você é o Hellboy minha gente. O todo poderoso -Dizia Tom à Vermelho,com um tom de deboche em sua voz.

-Da próxima seu merdinha eu deixo você levar um soco de uma ladra com mãos de CHUMBO pra você ver como é bom!- Respondera Vermelho,ao tentar controlar a raiva.

-...Ok,tudo bem então. Já mandei que a investigassem melhor, afinal,é difícil roubar um lugar daqueles e não ser reconhecido. Mas e aquelas criaturas da qual falou? 

-Pela descrição do Vermelho se tratam de criaturas de segunda classe Ailádianas,de um reino em um mundo relativamente distante. Não existem muitos relatos deles,somente que são monstros de destruição divididos em classes: os mais fracos se parecem com feiticeiros. Os de segunda,que são esses que você encontrou Vermelho,são os "cães de caça" da realeza (mais especificamente do rei)-Dizia o Professor ao olhar em mais um de seus livros antigos,enquanto tentava decifrar um frase destacada que provavelmente estava na língua daquele povo.

-Alguém tem um ban...aargh! Um bandeide? Por que SÓ EU ME FERRO NESSAS COISAS?-Dizia Abe enquanto reclamava da dor,ao mesmo tempo que se sentia envergonhado ao tentar tampar seu olho roxo com uma das mãos,ao tentar disfarçar o impossível: a "mulherzinha ladra" dera no mesmo e no parceiro UMA SURRA....
Por: Riptor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário