quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

FM FICS: KYLE #9



O dia anterior tinha sido normal. Como era sexta-feira eu estava ansioso para descansar no dia seguinte, o trabalho tinha sido mais estressante que nunca com aquele otário do Jonah se aproveitando que agora é meu superior pra me encher o saco. Eu dormi cedo justamente para ficar acordado por mais tempo no outro dia, talvez até finalmente assistir aquele filme do Hulk que comprei ano passado...


Eu acordei, mas tudo que enxergava era pura escuridão. Eu notei que não estava mais na minha cama, em vez disso estava no que parecia ser um chão de metal liso. Me levantei e comecei a andar na escuridão, andei por dois minutos para frente, até que finalmente avistei uma chama à distância.

Eu me aproximei dela e notei que ela estava em uma tocha que parecia estar flutuando no ar. Eu a peguei e notei que por algum motivo ela mal iluminava as coisas ao redor... Era só estender meu braço um pouco que ele já ficava fora do alcance da luz da chama.

Andei por mais um pouco e vi outra tocha, passei reto por ela e após mais um minuto de caminhada eu tropecei. Consegui manter a tocha levantada mesmo caindo no chão, me levantei e procurei pelo que me derrubou.

Havia uma pequena pilha de galhos secos no chão. Aproximei a tocha e acendi uma pequena fogueira. Me sentei e fiquei por alguns minutos por ali, falando sozinho enquanto olhava para a chama.

-Será que se eu for longe o suficiente eu vou achar um lugar que tenha luz? Será que eu estou sozinho aqui nessa escuridão pra sempre? E o que eu vou fazer caso fique com fome ou sede? Não que eu tenha sentido desde que cheguei aqui, mas...

Achei ter ouvido algum barulho, então me levantei com o susto. Comecei a balançar a minha tocha ao redor. Ouço outro barulho nas minhas costas, me viro com a tocha. Começo a andar naquela direção, quando de repente a fogueira atrás de mim se apaga. Algo a apagou.

Entrei em pânico, comecei a correr o mais rápido que podia, após um tempo cheguei perto de duas tochas flutuando. Resolvi parar para recuperar o fôlego, me sentei no chão um pouco. Uma das tochas se apagou.

Levantei com o susto e me preparei para correr, daí a tocha que tinha na minha mão se apagou. Entrei em pânico e joguei a tocha apagada de lado, corri para a segunda tocha e a peguei.

Comecei a balançar a tocha ao redor, não vi nada. De repente, um círculo de fogo surgiu no chão ao meu redor. Estranhamente, ele meio que me fez sentir seguro. Me sentei no chão e comecei a rir sem motivo.

Alguns minutos depois, o círculo de fogo começa a se apagar. Eu entro em pânico novamente, começo a balançar a tocha ao redor, sem ver nada além da escuridão. O círculo se apagou completamente.

Minha mão está tremendo de terror, a tocha se apaga. Eu solto a tocha apagada no chão, fecho meus olhos e começo a chorar, esperando o pior. Eu continuo assim por vários minutos, até que decido abrir meus olhos novamente.

A luz voltou. Meus olhos doem um pouco de início, mas não demoram para se adaptarem. Eu estou em um tipo de planície sem fim. O chão parece ser feito de um tipo de metal cinza. A cor do céu é roxo puro.

Dei uma olhada ao redor, e vi as criaturas que estavam comigo na escuridão. Eles são como... Ursos com patas de tigres, bocas de jacarés e galhadas de alces. Tem centenas deles mortos ao meu redor no chão. Eu estou com fome pela primeira desde que acordei. Bem... Se a vida te dá limões...

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...