quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Idéia de colocar o Flash de Ezra Miller em Crise nas Infinitas Terras veio da Warner




Ontem, foi ao ar na CW a parte final do Crossover Crise nas Infinitas Terras (e para a grande surpresa de todos), tivemos uma aparição do Flash de Ezra Miller interagindo com o Flash de Grant Gustin, criando assim a primeira conexão real entre os filmes e séries da DC.

Apesar de ser algo enorme, a aparição se manteve em sigilo até a exibição do episódio, o que é algo muito raro considerando os tempos de vazamentos de hoje. E em uma recente entrevista com a Entertainment Weekly, Marc Guggenheim, produtor das séries do Arrowverso, falou um pouco sobre como foi a realização dessa participação (ele revelou que Jim Lee, Presidente da Divisão de Publicações da DC Entertainment), foi um dos grandes responsáveis pela aparição de Miller, e durante a entrevista, ele detalhou melhor sobre como foi o processo de negociações com o pessoal da divisão de cinema da DC.

“Basicamente, eu estava trabalhando em conjunto com o Jim. A partir do momento que vimos que isso era uma possibilidade, e quando soubemos que o Grant Gustin topou e que o Ezra também topava, eu enviei alguns rascunhos da cena para Jim Lee e para Adam Schlagman [Vice-presidente dos filmes da DC], e nós começamos o vai e vem. O mais complicado nessa cena é que nem eu e nem eles queriam que ela tivesse ligação com o filme de Flashpoint que eles estão desenvolvendo. Então, nós realmente trabalhamos em conjunto. O Jim foi ótimo em se certificar de que todos os envolvidos estivessem se comunicando, para que nada desse errado. Ele torceu quando precisamos de uma torcida, e foi um diplomata quando foi preciso. Ele realmente comprou a briga. O entusiasmo dele realmente ajudou a tornar isso possível.”

E a conquista realmente deve ter sido dificil, visto que por anos, a DC deixou bem claro que não queria misturar as coisas entre TV e cinema (e ao falar sobre isso com a Variety), Guggenheim afirmou que a ideia de incluir Miller no crossover partiu da própria Warner Bros:

“Nós éramos as séries atreladas à ‘Arrow’, e nós permanecemos assim durante todo o crossover. Nós estávamos na pós-produção e alguns episódios foram encerrados e outros estavam quase prontos quando eu recebi uma ligação do chefe da Warner Bros., Peter Roth, dizendo ‘Eu sei que você está encerrando as coisas, mas você consegue colocar o Ezra no crossover?’ E eu disse, ‘Sim.’ E ele disse, ‘E quanto ao encerramento das suas séries? Você já encerrou o crossover.’ E eu disse, ‘É, eu sei, mas você está me dizendo que o Ezra Miller pode estar no crossover, eu posso fazer isso acontecer.’ Eu liguei para o Eric Wallace, que é o showrunner de Flash, e ele ligou para o Grant Gustin – pois nossa única preocupação era o pensamento de que a aparição de Ezra não poderia acontecer a menos que o Grant estivesse 100% de acordo com isso. E ele estava. Ele ficou incrivelmente entusiasmado com isso. Então nós ligamos para Ezra Miller e falamos sobre a cena que eu havia escrito, e ele aceitou imediatamente. Então nós fomos em frente. Nós colocamos uma unidade da equipe do Flash no set de Flash [ já que a equipe de Arrow que estava lá produzindo o episódio final já havia ido embora]. E para nossa surpresa, ninguém notou que Ezra estava em Vancouver e ninguém da equipe vazou a informação, o que é algo que nós agradecemos. Então nós conseguimos manter a surpresa. “

Felizmente, tudo deu certo, e o crossover se mostrou uma bela surpresa. Agora resta ver se esse tipo de coisa pode acabar acontecendo mais vezes....

Por: Riptor

Fonte: Legião dos Heróis

Nenhum comentário:

Postar um comentário