sábado, 25 de janeiro de 2020
"Mas a Disney mimimi popopo"
Após trabalharem juntos no elogiado Ford vs. Ferrari (que até recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Filme neste ano,algo inédito para um filme de automobilismo), a dupla formada por Matt Damon e pelo diretor James Mangold já está com um novo projeto à vista. Segundo o Deadline, eles adaptarão o livro “The Force” para as telonas, com Damon estrelando a produção para a 20th Century Studios.
A história, baseada no livro escrito por Don Winslow em 2017, segue Denny Malone (Damon), que é um corrupto detetive da polícia de Nova Iorque que ajuda a combater crimes elaborados por esquadrões de elite. Entretanto, ele muitas vezes se vê ao lado dos mesmos criminosos que tenta encarar no seu dia a dia profissional, com Denny também tendo de lidar com o prefeito da cidade e com os investigadores federais que o ameaçam de prisão diariamente. Ainda segundo o Deadline, a estética do projeto poderá seguir o mesmo tom dos filmes de Sidney Lumet, importante diretor por trás de alguns filmes aclamados como 12 Homens e uma Sentença e Um Dia de Cão.
Por fim,o roteiro da adaptação (que anteriormente havia passado pelas mãos do dramaturgo David Mamet) agora está também sob os cuidados de Mangold, que dividirá o trabalho com Scott Frank,
que trabalhou com ele no roteiro de Logan. Colaborador frequente de Damon, Ridley Scott é quem produzirá a adaptação,junto a Shane Salerno e Kevin Walsh (até a produção começar), Damon continua ocupado com The Last Duel (também da 20th) que está em fase de pós-produção, enquanto que Mangold deverá fazer uma nova cinebiografia de Bob Dylan chamada de "Going Eletric“, que será estrelada por Timothée Chalamet.
Por: Riptor
Fonte: Cinema com Rapadura
Nenhum comentário:
Postar um comentário