segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Morbius | Jared Leto comenta porque quis se envolver com o filme




Além de divulgar o primeiro trailer de Morbius, a IGN ainda fez uma 'pequena' entrevista com Jared Leto sobre o mesmo. O filme é a segunda tentativa do ator nas adaptações de quadrinhos, após o desastre que ele se envolveu ao ser o Coringa em Esquadrão Suicida.

“Morbius, o homem, é um personagem complicado. Digo isso quanto a o que ele passou. Isso foi o que realmente me atraiu nele. Michael é alguém que tem um conflito que o persegue aonde quer que vá”,disse Leto. “Ele é um cara que nasceu com essa doença horrível,e é uma pessoa realmente talentosa. Ainda que fosse ignorado pelos outros, ele sempre foi muito curioso, ainda mais por ciência e medicina, e decidiu dedicar sua vida para encontrar a cura para a doença que o afeta,e para outras pessoas como ele. Acho que ele, ao fazer isso, o faz sabendo o pior que elas podem passar,já que ele nunca teve uma vida normal. Mas, ao longo do caminho, tudo desmorona.”
“Há uma fala no filme em que Michael diz que ele 'sentia que estava morrendo durante toda a sua vida'. Mas que agora, ele se sente mais vivo do que nunca. Acho que isso resume tudo que ele passa, antes e durante o filme”, explica. “É alguém que foi atingido com uma doença horrenda e teve todo o tipo de desafio em sua busca por uma cura. E, de repente, ele tem esse poder e essa força física, mas acompanhada de outro lado. É essa batalha entre luz e sombra que move os passos dele. Ele sabe que não pode ceder para o novo lado que conhecerá de si mesmo. Pois ele sabe que é, acima de tudo, alguém que tem um código moral",continuou.

“É disso que tanto gosto neste filme. Morbius é alguém que teve problemas, e tentará resolve-los. Ele é parecido comigo, então me simpatizei com ele ao longo do projeto. A única diferença é que eu ainda não fiquei com a cara dele”, concluiu.

Por: Riptor

Fonte: IGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário