segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Novo BioShock pode ter um “mundo altamente reativo”




Como já se sabe, um novo BioShock está em desenvolvimento pela Cloud Chamber Studios, e embora o projeto não tenha recebido muitos detalhes, uma lista de vagas para trabalhar na companhia indica uma visão geral sobre o título. Segundo a descrição fornecida no site oficial do estúdio, o jogo contará com um "mundo altamente reativo" e uma "jogabilidade satisfatória".

A Cloud Chamber busca por 40 ocupações específicas. Para o cargo de engenheiro sênior de IA, a função exige “grande ambição de narrar uma inteligência artificial com um storytelling”. Supostamente, o game também terá um sistema de multidões com comportamentos únicos (já a vaga de level designer vai trabalhar com “uma experiência narrativa estonteante e sistemas profundos”),enquanto que nas mecânicas de jogabilidade, os produtores pretendem criar “um combate de FPS acessível, satisfatório e que permite um alto nível de expressão do jogador em um mundo altamente reativo”.

As equipes terão que criar diferentes estilos de jogabilidade para habilidades e abordagens. Possivelmente, toda a experiência da franquia será bastante expandida para o próximo jogo.

Por: Riptor

Nenhum comentário:

Postar um comentário