domingo, 12 de janeiro de 2020

O Marvado Virou Mocinho


Olha, se não fossem as merdas que eu já tive de ler,eu iria "ignorar" isso.


         Mas como quiseram falar merda, agora  aguenta.
Acho que eu nem preciso dizer da onde veio isso não é mesmo? Não. Realmente não preciso.

Só gostaria de destacar, mais uma vez...isso:
E assim...o texto não é ruim não! Pelo contrário (ok que ele decidiu se focar bem mais na Marvel,a parte que eu ao menos menos me preocupo), mas aí seria reclamar a toa de um mero detalhe. E só pra não dizer que eu só critico quando faço esses posts sobre...certos locais.

Mas: 

É. O Chupa-Cabra virou Poodle. O maníaco virou herói. E a Kombi,virou Ferrari. 

Mas "ok",você pode dizer: "ahh textos de autor diferente". Realmente, foram feitos por gente diferente. Mas, engraçado ver essa diferença tão gritante de tempo entre eles (normalmente eles deveriam se aproveitar quando o assunto é novidade), e fazer esses 2 lados com pouca diferença de tempo...como JÁ fizeram.

Mas, acho que um dos lados rendia mais do que o outro,né? Então taca o outro lá pra PQP,e de preferência,no domingo (dia praticamente morto de notícias). Bom que a maior parte do povo esquece o que já escreveram, já que grande parte de lá tem memória curta.

Mas olhe,que engraçado. Isso aqui,no final do ano, é colocado na autoria da equipe inteira. Entre esse ponto seria um "consenso"? É isso? Porque é o que soa,no mínimo.

Enfim,eu não vou apontar o dedo tão diretamente,porque isso eu já fiz antes. Mas não adianta vir com textinho bonitinho agora, como "Válvula de Escape". As provas estão aí.

É como eu disse uma vez: enquanto isso, meu texto do assunto vai envelhecer bem (ainda mais com fatos a favor dele). E se a minha visão errar, irei assumir. 

Porquê a minha opinião não é formada pelo que mais convêm para dar views, e sim no que me convém acreditar. 

Vai Enganar Outro
Por: Riptor  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...