sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Próximo filme de Star Trek pode ser um novo reboot; Doom




Pouco se sabe sobre o próximo filme de Star Trek, atualmente em desenvolvimento na Paramount, além do fato de que será escrito e dirigido por Noah Hawley (Legion). Inicialmente, foi dito que o filme seria o quarto na “Linha Temporal Kelvin” da franquia, com os astros Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Simon Pegg e Karl Urban retornando.

Agora, porém, alguns meses depois do anúncio inicial, esse pode não ser mais o caso. Em uma nova entrevista ao Deadline, Hawley pareceu indicar que teremos um novo reboot:

“Eu tenho minha própria opinião sobre Star Trek",respondeu ele ao ser questionado se o elenco retornaria. “Ainda é cedo pra dizer algo. Ainda estou conversando com a Paramount. Eu tenho uma ideia,e ainda vou escrever o roteiro.”

Essa declaração corrobora com algo que Simon Pegg disse em uma entrevista há alguns meses, de que provavelmente o elenco do qual faz parte não seria chamado para a nova produção: “Não acho que o filme de Noah será necessariamente um Star Trek 4.”
E ainda nessa entrevista, Hawley voltou a falar sobre o filme do Doutor Destino que estava planejando na FOX. Apesar de se manter interessado, parece que não existe nenhuma novidade de resposta por parte  da Marvel Studios:

“Olha, o telefone ainda não tocou",disse. “Eu adorei o roteiro, e tudo aquilo que escrevi para esse filme. A Marvel parece ter um plano para tudo. Seria ótimo se eu estivesse envolvido nisso, e eles achassem um espaço para ele. Por outro lado, posso dizer que não persegui esse projeto, e agora com Star Trek, fica um pouco mais complicado. Mas, se o telefone tocar, estou dentro.”

Vale lembrar que recentemente, foi dito que a Marvel Studios pelo jeito já discute a chegada de Destino ao MCU, e uma minissérie no Disney+ estaria nos planos.

Por: Riptor

Fonte: O Vício

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...