sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

QLOC está ajudando a CD Projekt na produção de Cyberpunk




A QLOC, empresa que atua como um estúdio focado no apoio a outras desenvolvedoras, anunciou hoje que está ajudando a CD Projekt RED quanto à Cyberpunk 2077. Não foram dados detalhes sobre a contratação, mas considerando que o game foi adiado recentemente, é uma provável tentativa de garantir a entrega do mesmo na nova data.

A novidade foi revelada através do Twitter da própria QLOC. A companhia se diz muito ansiosa para trabalhar na produção do jogo, e até brincou com um dos personagens mais famosos interpretados por Keanu Reeves: John Wick (é claro).
"Boas notícias da QLOC! Nós estamos dando suporte para o desenvolvimento e testes de Cyberpunk 2077! Próxima parada: Night City! Entretenimento ‘Wick-ed’ garantido!"

Além de servir como uma co-desenvolvedora, a QLOC também é conhecida por fazer ports para outras plataformas, remasterizações e localizações. Apenas em 2019, o estúdio polonês trabalhou em Tales of Vesperia: Definitive Edition, em Metro Exodus, nos ports de Switch para Hellblade e Dragon’s Dogma, e na versão de PC de Mortal Kombat 11.

Por: Riptor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...