segunda-feira, 20 de janeiro de 2020
Quadrinhos | Personagem Clássico era um Motoqueiro Fantasma na Marvel
E a onda de segredos de Ruins of Ravencroft continua: muito antes de Ravencroft ser realmente estabelecido, o ancestral de Cletus Kasady, Cortland Kasady, soube pela primeira vez de Knull, antes de se tornar o primeiro serial killer do Novo Mundo (o local do instituto também ainda foi onde Wolverine e Dentes de Sabre tiveram sua primeira luta), onde a história do Lobisomem se mostrou maior do que parecia, e onde o Capitão América Colonial, o ancestral de Steve Rogers, Steven Rogers, morreu nos momentos finais da Guerra Revolucionária.
Mas Ruins of Ravencroft: Sabretooth #1 continua a desvendar os segredos da instituição, onde é revelado que o lendário Cavaleiro Sem Cabeça era uma figura dentro do Universo Marvel. E que também era um Espírito de Vingança.
O Cavaleiro Sem Cabeça é uma figura lendária que foi recontextualizada para a América por Washington Irving em A Lenda de Sleepy Hollow (como o nome do personagem sugere, ele era um cavaleiro sem cabeça que aterrorizou a pequena cidade americana durante os tempos coloniais). Ele é frequentemente retratado com uma abóbora flamejante no lugar da cabeça,e se tornou uma das figuras mais duradouras do folclore americano. Com isso,a HQ confirma que o personagem existia no Universo Marvel, ao ser um dos Espíritos de Vingança em 1820.
Mas como mostra a sua aparência, o Cavaleiro Sem Cabeça Marvel não segura uma abóbora flamejante, mas seu próprio crânio flamejante, enquanto monta um cavalo movido por seu fogo do Inferno. Vale lembrar que anteriormente nos Comics, durante uma recente viagem ao Inferno pelos Vingadores, Robbie Reyes encontrou todos os personagens que o precederam como Espírito da Vingança, o que inclui até o "Mamuteiro Fantasma"..mas,o Cavaleiro Sem Cabeça não apareceu lá. Quem sabe ele simplesmente não estivesse por ali quando Robbie chegou.
Por: Riptor
Fonte: Observatório do Cinema
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário