sábado, 11 de janeiro de 2020
Scott Derrickson leva no bom humor sua saída da Marvel
Se há uma coisa que Scott Derrickson quer deixar claro até para o mais desatualizado das pessoas, é que ele realmente não vai dirigir Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Desde que se separou do projeto no início desta semana, Derrickson atualizou seu Twitter para refletir a mudança, certificando-se de apontar que ele não estará dirigindo a sequência.
Na descrição de seu perfil, o diretor escreveu:
“Escritor/diretor de O Exorcismo de Emily Rose, A Entidade, Doutor Estranho e não do vindouro Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.”
Bom, no mínimo isso mostra que Derrickson está levando mesmo a situação no bom humor, e que não houve algum tipo de "magoa" com o caso. Ele inclusive revelou que Jason Blum (o cabeça da Blumhouse Productions), reagiu ao caso enviando a ele um e-mail com um simples "Oh meu Deus".
E aproveitando o assunto, embora seja possível que isso tenha sido apenas uma mensagem de surpresa do produtor, dada a história entre os dois (afinal foi a Blumhouse que apadrinhou A Entidade),alguns já estão começando a especular que Derrickson pode acabar retornando as suas raízes do terror, algo que não faz desde 2014, quando dirigiu Livrai-nos do Mal.
Enquanto isso, Doutor Estranho 2 continua agendado para maio de 2021, mas ainda não se sabe quem vai dirigir.
Por: Riptor
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário