quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Star Wars | HQ revela o que aconteceu com o Sabre de luz de Luke após Império Contra-Ataca




Em Star Wars: O Despertar da Força, Maz Kanata entrega a Finn e Han Solo o sabre de luz que um dia pertenceu a Luke. Han pergunta então onde ela conseguiu aquilo (afinal, a última vez que vimos o sabre até então foi em O Império Contra-Ataca), quando Darth Vader decepou a mão de Luke. Kanata responde apenas que é uma pergunta para “outro momento”. E parece que esse momento finalmente chegou.

Nas últimas páginas de Star Wars #2, de Charles Soule, vemos uma conversa entre Lando e Luke, onde o primeiro se oferece para retornar até Cloud City para procurar o sabre perdido. É nesse momento que Luke tem a visão de uma figura encapuzada que segura o sabre de luz antes que ele caísse no abismo,e dirige-se diretamente a ele:


“Skywalker, siga seu destino“. Mas afinal, quem será essa pessoa? Bom, veremos se isso é revelado nas próximas edições (vale lembrar que o sabre de luz perdido originalmente pertenceu a Anakin), e foi dado a Luke por Obi-Wan em Uma Nova Esperança. Posteriormente, ele foi usado por Rey, até ser enterrado pela mesma nas areias de Tatooine.

Por: Riptor

Fonte: O Vício 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...