terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Também Espero isso




O diretor criativo de BioShock 2 (Jordan Thomas), compartilhou suas expectativas sobre o novo jogo da série anunciado recentemente pela 2K. O produtor espera que a franquia “siga um novo rumo”, deixando de lado assim “as correntes do passado” para explorar uma direção inédita.

Em entrevista ao TechRadar, Thomas reconheceu a importância de BioShock e todo o peso da sua história, mas não deixa de ver as várias possibilidades que a 2K poderia explorar com a saga. O redator Samuel Horti publicou as declarações de Thomas, e mostrou como o diretor espera ver algo inédito:

"Eu espero que eles quebrem as correntes do passado, que eles se sintam livres o máximo possível. É isso o que espero da série: que ela continue levando você para lugares que você não esperava, tematicamente e fisicamente".

Vale lembrar que já se sabe que o criador da franquia (Ken Levine) não estará envolvido com o novo game, visto que ele supostamente está trabalhando em um game do gênero de simulação. Na época do anúncio, o presidente da 2K, David Ismailer, comentou como está empolgado para ver o resultado dos esforços da desenvolvedora Cloud Chamber na produção do jogo. Além disso, ele citou como o estúdio reconhece a importância de BioShock:

"BioShock é uma das franquias mais amadas e bem-elogiadas da última geração de consoles. Mal podemos esperar para ver onde essa narrativa poderosa e jogabilidade FPS vão chegar no futuro com essa nova equipe liderando o desenvolvimento"

Por fim, vale citar que a gestora da Cloud Chamber será Kelley Gilmore, uma veterana da indústria que possui mais de 40 jogos no currículo (ela será a primeira mulher da história da 2K a abrir e dirigir um estúdio de desenvolvimento). Ela atuou em projetos  como Sid Meier’s Civilization e em XCOM.

Por: Riptor

Nenhum comentário:

Postar um comentário