sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Velozes & Furiosos 9 | Sung Kang fala sobre seu retorno como Han




O primeiro trailer de Velozes & Furiosos 9 foi divulgado hoje,e acabou fazendo muito mais barulho do que se imaginava (e muito disso é por conta do inesperado retorno de Han), que aparentemente havia morrido em Desafio em Tóquio.

E durante o evento mundial onde o trailer foi divulgado, o astro Sung Kang falou ao The Los Angeles Times um pouco mais sobre esse retorno:

“É emocionante – é como se eu retornasse para uma reunião de família", disse. Quanto ao apoio dos fãs nas redes sociais (que formou o movimento #JustiçaParaHan), ele disse que se questionou várias vezes sobre como isso poderia resultar em algo para a franquia: “De início, é fácil ignorar. Eu me perguntei: será que o público realmente tem voz no que acontece?”

Ele ainda falou sobre como o legado de Han quase foi arruinado pela presença de Shaw – que é revelado como seu assassino – na 'Família'. Ele disse ter ficado revoltado com isso:

“Nós vemos Shaw chegando e é revelado que ele é o assassino, mas ainda assim foi convidado para a família…e é aí que você começa a pensar: ‘Pera, esse personagem está sendo respeitado?'”

Kang também falou um pouco a respeito de como seu aprendizado na vida real foi extremamente necessário para seu papel no novo filme. Ele espera que o longa possa trazer para as telas tudo o que aprendeu ao longo dos últimos anos:

“Nós sabemos quem e o que Han é. E estamos mais velhos agora. Este Han é mais velho. As coisas que aprendemos, eu espero que possamos passar isso para as telas.”

Agora, nos resta esperar para saber como o personagem sobreviveu, e qual será a importância de seu retorno. E você,o que achou desse retorno?

Por: Riptor

Fonte: Legião dos Heróis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...