sábado, 29 de fevereiro de 2020
Co-criador de Jogos Mortais se sente "estranho" quanto ao Novo filme
Como se sabe, a Lionsgate trará a franquia
Jogos Mortais de volta (mais uma vez) este ano, na forma de "Espiral". Uma espécie de "reboot misturado com derivado" da série, que conta com Chris Rock como protagonista e roteirista. Mas se você acha que é só o público que está meio assim com esse filme...pense de novo.
Em uma entrevista com o The Hollywood Reporter, enquanto promovia O Homem Invisível, Leigh Whannell (que estrelou e co-escreveu o primeiro Jogos Mortais), confessou que se sente "estranho" em relação ao novo filme. Vale lembrar que ele foi produtor executivo do projeto:
“Isso ainda é meio estranho para mim,no mínimo. Uma coisa pela qual sou grato é que a novidade não desapareceu do cinema. Não quero ser o cara que perdeu a criatividade há muito tempo. Atualmente, apenas aceito as coisas que acontecem em minha vida e fico chateado com uma coisa ou outra. Eu meio que me envolvi um pouco com esse filme, como produtor executivo. Mas, é um sentimento meio bizarro: eu não sei muito sobre [este filme]. Eu co-escrevi o roteiro do primeiro com James Wan, então achei normal eles me chamarem para eu dizer algo para eles ouvirem. É o que o produtor executivo faz”.
Por: Riptor
Fonte: Observatório do Cinema
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário