sábado, 22 de fevereiro de 2020

FM Fics: Hellboy - Episódio 9: O Passado Vem Atrás

Base de Operações da B.P.R.D- Sexta Feira - 17:34
 

Depois de todos os ocorridos com Kath resolvidos,Tom mandou alguns agentes guardarem os braceletes na área mais segura e escondida da agência (já que mesmo com tudo que havia acontecido),era óbvio que o mesmo não destruiria o objeto. Afinal,nunca se sabe o dia de amanhã,onde ele preferiu fazer isso para se prevenir em relação à Katherine,caso algo saísse excessivamente fora de controle. O colar, por outro lado, fora devolvido a ela,visto que a mesma no meio disso tudo acabou reconhecendo o objeto (que tinha uma opala negra) como sendo o mesmo que fora dado por sua mãe,que acabara sendo retirado dela quando a mesma fora pega pelos russos a tempos atrás.
Assim,a mesma estava em seu quarto acompanhada da coruja Eloise (no momento dentro de seu armário se alimentando), enquanto que Kath lia alguns de seus livros. Isso, até a porta ao lado começar a se abrir (e ela já tinha ideia de quem a abria):
-Ah....olá- Dizia Vermelho em um tom receoso,enquanto estranhamente virava sua cabeça várias vezes para trás,ao deixar claro que algo pelo jeito o incomodava. Enquanto isso, Eloise se revelara para Hellboy quando a mesma abrira o (naquele momento fechado) armário em um claro tom de poucos amigos, enquanto o
seu olhar se modificava constantemente de cor e de visual:
-Oi. Imagino que viera me perguntar do meu bem estar e coisas do tipo- Respondera Kath em um tom descompromissado,enquanto continuava sua leitura.

-..........

-O que foi? Um dos seus gatos comeu a sua língua? Rsrs -Dizia Kath ao tirar sarro da cara que Vermelho estava fazendo,enquanto vestia seu traje.

-Ahh...não,nada. Eu vim justamente por isso. É que a coi...quer dizer a..

-A coruja?

-...É.

Depois de Vermelho mostrar seu claro (medo?) de Eloise depois de tudo que passara com ela,Katherine se virara e acalmara sua companheira de penas.

-Pode se acalmar colega,que tal sair um pouco?-Dizia a mesma ao abrir a janela de seu quarto para a já tranquila ave,com a mesma se retirando para uma arvore próxima para caçar.

-"Ahh,finalmente aquela coisa saíra daqui"-Dissera em sua mente Hellboy,mais que no processo, não conseguia esconder o que claramente sentia.

-Para um demônio,uma ave não deveria ser nada preocupante para você-Dizia Kath ao novamente tirar sarro da situação.

-HA-HA-HA,muito engraçado. SQN. Até iria perguntar do seu bem estar,mais já estou vendo que melhor que isso impossível- Respondera Vermelho,tendo sua resposta em forma de um sorriso da mesma.

Isso se ele tivesse visto a resposta,visto que continuava se virando várias vezes para trás.

-Ei vcs...

-Algum problema ai?

-Ehh não,não ima...

-Eu dei tempo,chega de....

-Ei,não precisar ir a tant..

-VOCÊS 2...

-O que tá havendo a...
-A..olá,senhorita Katherine. Eu estava aqui atrás acompanhando o Vermelho para saber de sua melhora (ou não). E vejo que é a primeira opção,sem dúvidas,visto a conversa- Dizia Abe ao conseguir mostrar sua presença através da porta,visto que Vermelho ficava em sua frente o impedindo.

-"Acompanhando" por qual motivo, aliás? Isso era serviço me...
Antes que Vermelho terminasse sua fala,ao ver o olhar de Kath ao ouvir aquilo,o mesmo acabara ficando um pouco mais vermelho do que de costume.

-"Isso era serviço me.."...humm...achou que tem de terminar a frase ehh.

-A....isso era serviço que ME deram no momento.

-Não sabia que meu bem estar era tão importante- Dizia a mesma satirizando,enquanto olhava com um certo olhar para o mesmo,que acabara sendo empurrado abruptamente para mais dentro do quarto.

-Mas que rai...
-Eu avisei a tu que eu não estavas com paciência. Ainda fui gentil de deixar você gastar seu tempo aqui que poderia estar gastando com coisas SUBSTANCIAIS- Dizia reclamando Johann Kraus,em sua típica roupa especial para seu corpo ectoplásmatico.

-Eu não queria me meter,mas quem seria v...

-Nossa, como pude me esquecer disso: Johann Kraus, a seu dispor senhorita....Katherine, certo?

-Isso. Prazer.

-Preferimos chamar de JK que fica mais fácil,diga-se de passagem- Dizia Vermelho em um tom um pouco mal-humorado.

-Você não mudas mesmo,Hellboy. Mas pedir isso seria demais, já que faz parte da sua personalidade..& teimosia- Dizia Kraus. Vermelho por outro lado apenas ficara em silêncio por já estar de saco cheio de discutir com Kraus,visto que o mesmo estava ocupado nos últimos 2 dias com casos menores ao lado do mesmo.
-Mas enfim,eu já sou um membro de longa data da agência,minha cara. Mas tive alguns imprevistos nos últimos meses que impediram que vc me conhecesse logo de cara,visto que eu ainda estava ocupado na espera do meu traje ser completamente consertado- Dizia JK ao demonstrar o por que disso a Kath,antes que a mesma o questionasse do assunto.

-Olhe só,cada vez mais esse lugar mostra uma surpresa.

-Falando nisso JK,por que essa birra de querer logo esse traje eeh? O original tava dando gasto quem sabe até melhor...

-Você tem a PACHORRA de perguntar isso? Esse traje é muito mais confortável a minha pessoa. E não me venha com perguntas sobre o meu corpo ser você sabe o que,vocês com corpos próprios não entenderiam.

Falando nisso,fora bom a sua pessoa me lembrar de algo,visto que VOCÊ ESTÁ ME DEVENDO!

-"ME DEVENDO" o que,ohh senhor tanque de gás?

-Hora seu,OS DANOS A MI TRAJE! Você arrebentou o vidro dele da última vez,e me faz ficar mais de 2 meses sem um corpo,e me vem com a cara de pau de perguntar "o que"?

-Pior que ele não está exagerando Vermelho- Dizia Abe

-Ahh isso já foi,é passado...
-Passado éis uma ova filho de quenga! Tu vai pagar sim- Dizia JK em raiva ao continuar a discussão com Vermelho,enquanto Kath apenas se divertia vendo o circo pegar fogo. Entretanto...
Simplesmente do nada,todos ouviram um grande estrondo vindo originalmente dos portões da agência,como se estivesse ocorrendo um grande terremoto.

-Senhor,estamos sendo invadidos por criaturas grandes...tipo,GRANDES- Dizia um agente para Tom (no momento em outro local da agência relativamente próximo da onde vinha o caos),enquanto se preparava para poder descer do elevador onde estava para tentar resolver a ameaça.

-....Arghh..cadê o Vermelho quando se precisa dele?!-Dizia Tom,claramente preocupado com o que ocorria. Todavia,em pouco tempo Vermelho, Abe, Kath & Kraus (que não estava entendo bolhufas do que acontecera na agencia no tempo que estava fora) se encontraram com o mesmo:

-O que raios está acontecendo nessa merda?! -Perguntava Vermelho,mais que se quer esperou resposta de Tom, ao simplesmente ir em uma direção rapidamente sem esperar ninguém, enquanto ouvia os estrondos que continuavam rumo ao laboratório,se deparando assim com os 3 mesmos monstros que havia enfrentado quando conhecera Kath (ao reconhecer eles pelas faces dos mesmos),que entretanto se modificaram assim como o resto de seus corpos para formas mais brutas, ao verem o mesmo ali:
 Sem pensar muito,Vermelho partira para cima deles: dera um chute de esquerda na boca de um deles, tentando no processo quebrar a mandíbula, sendo impedido disso por outro que o jogara contra um dos depósitos de armazenamento do local. Hellboy entretanto se levantara rapidamente e aproveitara para avançar contra a segunda criatura, apenas para levar um golpe na cara da mão esquerda da mesma,onde mesmo meio tonto, Vermelho conseguira desviar do ataque seguido,e com um golpe (acompanhado de um objeto perfurante que pegara no chão) enfiara na barriga da criatura,enquanto a primeira que atacara levemente recuava,ainda meio tonta do golpe que levara.
 Mesmo com tudo isso,quando Vermelho dera suas atenções ao terceiro,vira que os outros voltaram para a briga como se nada tivesse acontecido,onde a briga só acabara quando Kath,acompanhada dos outros,conseguira banir os monstros com um selo de sangue ao perfurar cada uma das criaturas para conseguir o que faltava para ocorrer (capacidade essa que a mesma não tinha capacidade de fazer no
momento,visto que estava ocupada demais ao tentar pegar e proteger a faca),visto que ao fazer isso,poderia dar sua localização aos soldados do Rei. Mais ela vira que mesmo com um risco disso ocorrer,não havia outra opção.

-É sério isto? O que ocorreras com esta agência enquanto sai? Agora até invasão ocorre aqui...

-Eu explico para você senhor Kraus, depois. Não me parece um bom momento para isso agora- Dizia Abe.

-O que eles queriam afinal de contas,você? E desde quando esses desgraçados são metamorfos? -Perguntava Vermelho,já exausto e com ferimentos consideráveis em seu corpo.

-Pior que não sei exatamente nenhumas dessas questões. Nunca tinha visto algum desses ter a capacidade de fazer isso.

-De qualquer forma,isso mostra que eles não estão pra brincadeira- Falava Vermelho, enquanto era levado por Kath para a enfermaria da agência, onde a mesma cuidara dos ferimentos do mesmo,já que haviam muitos outros sendo cuidados pelos enfermeiros que a empresa possuía.

-Orgrg...arghh...dá pra ser mais delicada ai o mald..argg- Questionava Vermelho enquanto sentia a ardência dos  medicamentos que Kath passava em seu corpo,enquanto JK & Abe estavam perto dali.

-Vire um demônio que aguenta as coisas que se preze uma vez na vida,Zé-Chorão!

-Não imaginaria que chegaria a esse ponto- Dizia Abe.

-Isso ser aquático é uma verdadeira barbaridade! Uma barbar...

-CALA A BOCA KRAUS!- Dizia Vermelho

-A última vez que esses caras foram tão brutos de ir atrás de mim se for o caso,foi quando os russos mexeram com um deles para experiências, ou quando tentei roubar a faca....

-Argg....

-Não se mexa tanto mulherzinha,estou sendo delicada ainda- Reclamava Kath à Vermelho. -Depois disso eu realmente preciso dar um jeito de conversar com minha mãe,para entender o que esta acontecendo e como parar isso.

-Falando nisso,como você já havia relatado o suficiente disso,o Professor saiu e deve ter algo para nos ajudar nisso.

-E quando ele volta?

-Não sei.

-Arggh!!!

-Não adianta ficar gritando não senhor Hellboy,a sua pessoa ainda vai pagar o que me deve!

2 Horas Depois
Depois da volta do Professor e pesquisas extras,a tentativa de um ritual se iniciara. Se era a hora propicia ou não para isso, não importava (ps mesmos se organizaram para iniciar o mesmo), ao usar tudo o que era necessário (principalmente o colar), e a necessidade de um pouco do sangue de Katherine.

Assim,depois de várias tentativas falhas,Kath conseguira falar com Esmeralda ao se adentrar levemente em uma espécie de "encontro" de dimensões,descobrindo assim que uma vez por ano, o poder de um certo portal que Vermelho e Abe viram levemente quando conheceram Kath (que liga os dois mundos) ficaria mais forte,sendo a época propicia para o Rei se libertar,caso conseguisse tudo que precisasse. Infelizmente, achar o dito portal não seria algo tão fácil,visto que o mesmo vivia mudando de lugar, onde seria possível entretanto achar uma localização do próximo local do portal através de um dos monstros enfrentados, que entravam e saiam do mesmo. Mas como eles não haviam capturado nenhum,eles acharam melhor aguardar o dia seguinte chegar,onde por mais perigoso que fosse,esta seria a chance de ouro de rastrear a energia do mesmo & o fechar com o uso do colar.

-"Em tempos iniciais,quando mal sabia algo,eu temia certas coisas. Hoje por outro lado,eu já não me preocupava com algo ou alguém. Afinal, bastava eu ser eu & pronto....mas aos poucos, eu vi agora que o ponto fraco de alguém pode não ser você,mais aqueles que você se importa. E a culpa disso não é de ninguém,e sim de fatos: quando alguém quer fazer você comer na mão dele de qualquer forma e a qualquer custo,ele irá fazer.....

E pensar que eu,um dia,tinha a missão de acabar com tudo...mas não. Eu não acredito em redenção de qualquer um...
Ao menos não de uma praga como esse dito Rei...."-Pensava em sua mente Hellboy enquanto observava em uma das partes mais altas da agência o horizonte. Ao sentir, em poucas vezes ao longo de tudo que já passou por lá....
O sentimento de temer algo....

Por: Riptor 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...