Depois de Rod Fergusson ter deixado a The Coalition para se juntar à Blizzard, Cliff Bleszinski (o criador de Gears of War) se ofereceu para ser o novo consultor da franquia. Em seu Twitter, ele afirmou que a "oferta" ainda está de pé, e deixou suspense no ar ao dizer que ainda tem muitas ideias que não foram utilizadas: "Mesmo se eu desse três páginas de anotações sobre Gears 6, eu apostaria que a percepção da comunidade seria amável", ele postou.
Offer still stands to consult on the Gears franchise, Microsoft.— Cliff Bleszinski (@therealcliffyb) February 6, 2020
Your move.
(Rod had a bunch of my and @MrLeePerry's unused ideas sitting on the cutting room floor.) pic.twitter.com/jHd4PbzhAQ
"Há uma coisa que eles ainda não chegaram a fazer que eu queria MUITO para Gears 4", completou.
Vale lembrar que Bleszinski está afastado da indústria de games há algum tempo, tendo deixado a Epic Games em 2012. Seu último jogo foi LawBreakers, em 2017 (que não alcançou o sucesso desejado),e com Bleszinski chegando a afirmar que "nunca mais faria um jogo". Com isso, ele começou a trabalhar com musicais e foi consideravelmente bem sucedido (Hadestown, musical coproduzido por ele) foi indicado a 14 Tony Awards, prêmio análogo ao Oscar nesse nicho do entretenimento. A produção venceu 8 troféus na premiação, incluindo o de Melhor Musical.
2- Activision confirma novo Call of Duty para 2020
Conforme já era esperado, a Activision confirmou na noite desta quinta-feira (06) que um novo Call of Duty será lançado no segundo semestre deste ano. O jogo tem lançamento previsto para a janela entre setembro e dezembro de 2020, que marca o outono do Hemisfério norte.
A informação foi confirmada durante o anúncio dos resultados financeiros mais recentes da companhia (apesar disso, o estúdio que será responsável pelo game não foi confirmado). Desde 2014, CoD é desenvolvido em um sistema de rotação entre Sledgehammer Games, Treyarch e Infinity Ward (mas em maio do ano passado, o Kotaku reportou que a Treyarch estaria na liderança do próximo CoD no lugar da Sledgehammer), com ela e a Raven Software atuando como estúdios de suporte. Os motivos por trás da decisão seriam supostas discordâncias constantes entre as equipes da Sledgehammer e Raven, que estavam criando uma tensão na produção.
De qualquer forma, a Activision não confirmou as informações, mas indicou que o novo game está "gerando grande interesse internamente" via testes. E ao julgar pelas edições passadas, o anúncio oficial deve ser feito no mês de maio.
& 3- Ubisoft lançará 5 Games entre março de 2020 e abril de 2021
A Ubisoft divulgou hoje que lançará 5 games AAA entre março de 2020 e abril de 2021. O anúncio aconteceu no último relatório financeiro da empresa, onde 3 dos cinco jogos já foram revelados: Watch Dogs Legion, Gods & Monsters e Rainbow Six: Quarantine.
Os dois títulos restantes seriam de “grandes franquias” da empresa. De acordo com o conceituado jornalista do Kotaku, Jason Schreier, tais games são Far Cry 6 & um novo Assassin’s Creed (que vem sendo especulado na net como 'Ragnarok').
Por: Riptor
Nenhum comentário:
Postar um comentário