sábado, 29 de fevereiro de 2020

Hunters | Showrunner diz que tem 5 Temporadas Planejadas




Em uma entrevista exclusiva para o Collider, David Weil (showrunner de Hunters), afirmou que tem 5 temporadas do seriado planejadas. Com isso, se os planos vão continuar ou não, só dependerá de um sinal verde da Amazon:

“Eu tenho cinco temporadas planejadas, então, se a Amazon for gentil o bastante para me deixar seguir com a série, tenho pelo menos cinco anos de material para produzir. Eu sei como é a cena final da série, e como será a temporada final. Só tenho de ver se eu poderei fazer isso”.

Vale lembrar que na trama, o personagem de Al Pacino lidera um grupo de caçadores de nazistas na década de 70, onde a equipe se infiltra em dezenas de campos neo nazistas espalhados por Nova York. A série foi bem recebida, mas por enquanto, a Amazon não indicou qual será o futuro do programa.

Por: Riptor

Fonte: Torre de Vigilância

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...