quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Indo Bem Obrigado Mermo




O embargo de Aves de Rapina finalmente acabou, e começam já a surgir na internet as críticas dos principais veículos sobre o novo filme da DC, que vem sendo muito bem falado.

Confira algumas das principais:

Gamespot- "Aves de Rapina é uma brincadeira alegre, violenta e inteligente pelas ruas de uma Gotham City que é diferente de tudo que já vimos no DCU, seja no passado ou no presente – e além disso, serve como uma inesperada ponte entre o antigo e o novo, pegando pedaços dos fantasmas de filmes que os fãs preferem esquecer e remixando-os em algo renovado, que transborda uma sensação de impulso para frente".

Comic Book- "O próximo passo da DC Comics no cinema mostra que a marca tem um arsenal de personagens tremendamente interessantes que devem ser explorados ainda mais, ainda que um dos focos aqui seja um sucesso garantido na forma da Arlequina de Margot Robbie. O filme começa devagar e encontra seu ritmo no segundo ato, com o vilão de Evan McGregor sendo um divertido destaque. Aves de Rapina é um bom filme, ainda que com um começo lento. É divertido, e um ótimo ponto de partida para alguns novos personagens nas telonas".

CNET- "A primeira aventura de Harley Quinn como uma protagonista está entre os melhores filmes do Universo Estendido DC até agora (e não precisou das sobras do Morcego pairando sobre ela), muito menos do Coringa. Quando Aves de Rapina chega ao seu espetacular final, Harley está bem e verdadeiramente emancipada".

Insider- "Já era hora de termos um filme de super-heróis concentrado em várias mulheres duronas, e Aves de Rapina entrega mais do que isso. Não é um filme perfeito, nem o melhor do DCEU, mas é imensamente agradável por causa de seus personagens. Se você já sobreviveu a um rompimento ruim, foi subestimada ou sentiu que só os homens recebem os créditos por suas realizações, Aves de Rapina é um filme para você".

Entertainment Weekly- "A mensagem pop-feminista precisa ser tão violenta e caricatural como é? Quase definitivamente não. Mas em um mundo enlouquecido, a catarse da irmandadade distorcida das Aves de Rapina não é apenas um pandemônio por si só; é na verdade algo muito fofo".

Variety- "Aves de Rapina é o oitavo filme do Universo Estendido DC, bem como o primeiro dele a ser classificado com censura R. E depois do fenômeno autônomo de Coringa, é um filme de quadrinhos que não finge em momento nenhum que não quer lançar um feitiço de reverência poética. Mulher Maravilha e Capitã Marvel eram filmes de super-heroínas femininas que ofereciam o poder de uma fantasia sincera, enquanto Aves de Rapina oferece o poder da absoluta irresponsabilidade. As mulheres deste filme parecem mais más do que as heroínas anteriores porque, na maioria das vezes, elas simplesmente não dão a mínima. Com alguma sorte, tudo isso deve se traduzir em um grande sucesso".

The Hollywood Reporter- "Apoiando-se mais em ação do que em risadas, o filme é amplamente apresentado nessa frente. Aqueles que esperam uma fusão de caos e humor no estilo Deadpool devem diminuir suas expectativas: Harley pode ser conhecida por sua imprevisibilidade, mas Aves de Rapina é basicamente um filme de ação, com todas as regras de um filme de ação".

Atom Tickets- "Aves de Rapina proporciona um ótimo momento no cinema, com lutas e coreografias criativas, ação maluca e um excelente elenco em torno de Margot Robbie, que arrebenta como Arlequina. Os pais estão avisados, no entanto: o filme tem uma classificação R, e como Deadpool, ele faz um bom uso disso, não só com palavrões, mais também com a violência".

Por: Riptor

Fonte: O Vício

Nenhum comentário:

Postar um comentário