Quando alguns descobriram que Novos Mutantes não teria uma classificação indicativa para maiores, foi logo achado que isso seria alguma interferência por parte da Fox (ou da Disney). Porém, não era (afinal, Josh Boone confirmou que o filme sempre foi pensado como PG-13), e que ele não precisava ser +16 ou +18 para ser assustador (e não precisava ser mesmo).
“É um filme de terror sobrenatural. O filme puxa o máximo que deu de uma classificação para 13 anos, assim como O Cavaleiro das Trevas puxou o máximo dela, como naquela cena do Coringa batendo a cabeça de alguém em um lápis, ou o Duas Caras. Nós puxamos essas coisas o máximo que pudemos.”
E sim,deu para entender mais ou menos o que ele quis dizer: por mais que TDK ainda seja um filme PG13, ele tem aquele clima sombrio e cenas por consequência também desse jeito. Ou seja, Novos Mutantes não deve ter algo que chegue a fazer alguém questionar a classificação indicativa do filme (mas ainda assim, como TDK), ele deve ter cenas que não seriam exatamente "leves". Por fim, Boone ainda comentou sobre um de seus objetivos com o filme, além de assustar bem as pessoas.
Fazer elas cortarem cebolas, se é que você me entende:
“É engraçado. O estúdio ficou tão encorajado com Deadpool e Logan...que eles realmente nos deixaram...soltos. Eu ainda não acredito que eles deixaram a gente fazer esse filme. Eu ainda estou tipo: ‘vocês vão deixar mesmo eu fazer essa p[adari]a?!' E sim, a resposta é sim. Nós tentamos fazer algo que fará você se assustar, mas que também tocará o seu coração e fará você chorar. De verdade, eu mostrei algumas cenas para as pessoas, e aí todo mundo que viu chorou e eu fiquei tipo: ‘Ai meu Deus, eu vou fazer as pessoas chorarem’. Então, acho que isso é um bom sinal,e é algo empolgante de se pensar. Estou animado para ver o que as pessoas irão dizer".
Lembrando que estamos falando do cara que fez muita gente chorar com A Culpa é das Estrelas. Então,não o subestime...
Por: Riptor
Fonte: Legado da Marvel
Nenhum comentário:
Postar um comentário