Em entrevista para o site francês Premiere (via Collider), Martin Scorsese revelou no último dia 19 maiores detalhes a respeito de seu próximo filme, Killers of the Flower Moon. Segundo ele, o longa será um faroeste baseado nos assassinatos reais de membros da tribo Osage, que após encontrarem uma enorme quantidade de petróleo em sua reserva indígena, foram alvo da ganância dos brancos:
“Estamos pensando em um faroeste. Ocorre entre 1921 e 1922, em Oklahoma. Certamente há caubóis, mas eles tem carros e também cavalos. O filme é basicamente em Osage, uma tribo indígena dona de um território horrível que eles amavam, porque diziam para si mesmos que os brancos nunca se interessariam por ele. Então, eles descobriram petróleo por lá e, por dez anos, eles se tornaram o povo mais rico do mundo. E então chegam os Yukons e os mineradores do Colorado, os abutres, os brancos, os europeus, e tudo se perdeu.”
Scorsese ainda publicou em seu Instagram uma foto de uma possível locação do longa. Vale lembrar que desde 2017 vem sendo noticiado que Scorsese estaria de olho em uma adaptação do livro homônimo de não ficção de David Grann:
Por fim, vale dizer que foi noticiado anteriormente que Leonardo DiCaprio e Robert De Niro devem estar no elenco, com o roteiro sendo de Eric Roth (O Curioso Caso de Benjamin Button). O filme da Paramount tem previsão de estreia para 2021.
Por: Riptor
Fonte: Cinema com Rapadura
Nenhum comentário:
Postar um comentário