segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Mark Ruffalo diz que Kevin Feige quase deixou a Marvel Studios durante a produção de Vingadores




Durante uma entrevista ao Independent,
Mark Ruffalo compartilhou uma história sobre Kevin Feige. De acordo com ele, o produtor da Marvel Studios quase deixou seu cargo durante a produção do 1° Vingadores:

"Quando estávamos fazendo o primeiro Vingadores, Kevin Feige me disse em um momento: 'Ouça, eu posso não estar mais aqui amanhã. Ike Perlmutter não acredita que alguém queira ver um filme de uma super-heroína, por exemplo. Então, se eu estiver ainda aqui amanhã, você saberá que eu venci a batalha’ – Este foi o ponto que virou para  Marvel, pois Kevin queria heróis negros, super-heroínas, heróis LGBT. Ele mudou esse universo cinematográfico. Agora teremos heróis gays, temos heróis negros, mulheres protagonistas principais– Scarlet Johansson terá seu próprio filme, temos a Capitã Marvel, e uma série da Mulher-Hulk vindo. Este é o mundo. A cultura deve ficar à frente da política’.

Vale lembrar que já foi bem informado há tempos que por mais que Ike Perlmutter tenha sido um nome importante para que a Marvel saísse da falência no fim dos anos 90, por outro lado, ele sempre foi uma figura de opiniões questionáveis. Ele não achava que um filme de um herói negro ou de uma mulher seria "realmente rentável" (ou então no caso onde se houve o recast do Máquina de Combate), onde ele disse na época que 'não faria diferença' porque "negros tem cara igual".

Por: Riptor

Fonte: O Vício

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...