terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

'Marmita Combo'




A série do Gavião Arqueiro tem sido o seriado com a produção mais turbulenta da Marvel Studios para o Disney+, vide rumores a respeito de um adiamento das gravações, marcadas para julho. Porém, agora surgem informações mais positivas, a respeito do que podemos esperar da trama: isso porque de acordo com o MCUCosmic, Trickshot (o irmão mais velho de Clint Barton), será um dos antagonistas da série. Nos quadrinhos, Barney Barton está mais para um anti-herói, e até já fez parte dos Thunderbolts, que já é bem especulada no MCU (e tudo indica que é questão de tempo para que a equipe seja introduzida).
E além de Barney, foi informado que a série também deve contar com a Mafia Tracksuit dando trabalho para Clint e Kate Bishop. O site diz porém que Trickshot é quem terá o papel mais importante, com a Tracksuit servindo mais como "vilões de apoio".
E ainda sobre as séries da Marvel, de acordo com o The Illuminerdi, Ms. Marvel deve  começar suas filmagens agora apenas no verão americano deste ano (ou seja), em algum momento entre junho e setembro. A expectativa é de que as filmagens durem até junho de 2021 (além disso, o site informa que Kamala deve aparecer em Capitã Marvel 2), que deve ser filmado na mesma época.
E por fim, de acordo com informações do Coming Soon, a Fuqua Films, empresa do cineasta Antoine Fuqua (O Protetor) e a MRC Television (House of Cards) estão atualmente trabalhando no processo de desenvolvimento de uma série de The Terminal List, baseada no livro homônimo escrito por Jack Carr. A publicação ainda destaca que Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) está definido como o protagonista,o que marcará o seu primeiro grande papel na TV desde a série Parks and Recreation,de 2009.
Publicado em 2018, The Terminal List: A Thriller é um thriller (não me diga?!) de conspiração que segue a história de Reece (Pratt), cujo pelotão inteiro de Navy SEALs é emboscado durante uma missão de alto risco. E quando ele volta para casa com memórias conflitantes do evento e perguntas sobre culpabilidade, novas evidências vêm à tona quando Reece descobre forças maiores  que estão trabalhando contra ele.

Por fim, vale dizer que Fuqua será um dos diretores do projeto, enquanto que David DiGilio (que costuma colaborar nos projetos do cineasta) será o roteirista. Além de protagonizar, Pratt também será um dos produtores do programa,ao lado de Fuqua e DiGilio.

Por: Riptor

Fonte: Legado da Marvel; JornadaGeek; Observatório do Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário